Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Isso aí

Flavia Pavanelli rebate haters que a criticaram após revelar procedimentos estéticos: "Aprendam o significado de empatia"

A atriz revelou as mensagens de ataques que recebeu de alguns internautas e falou sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 13/07/2020, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli rebate haters que a criticaram após revelar procedimentos estéticos - Reprodução/ Instagram
Flavia Pavanelli rebate haters que a criticaram após revelar procedimentos estéticos - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 13, a atriz Flavia Pavanelliusou seus Stories para retomar um assunto que ela falou no último domingo, 12. Na ocasião, a influencer conversou com seguidores para falar sobre os procedimentos estéticos que já fez.

Após uma sequência de vídeos, em que aparece com as sobrancelhas despigmentadas e com botox no rosto, ela recebeu críticas de alguns seguidores e se posicionou nos Stories.

Para mostrar os ataques, Pavanelli exibiu uma série de mensagens que recebeu.

Uma das seguidoras comentou sobre o fato dela estar sendo detonada no Facebook por conta das mudanças estéticas e desejou força para ela.

"Recebi vários directs assim também, de um 'antes e depois', que viralizou meu no Facebook. Que coisa mais chata que a internet está virando!... Eu tô feliz assim. Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto", desabafou.

Em seguida, ela mostrou outra internauta a atacando: "Que horror. Você era bem mais bonita sem esses negócios na sua cara".

"Vou começar a expor esse tipo de gente pra ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém. Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem ao próximo", declarou.

"'Não gasta seu tempo com isso', vou gastar sim. Essas pessoas não só me ferem como devem ferir outras que não merecem esse tipo de comentário. Isso é gatilho para muitas pessoas", explicou ao responder outra que a atacou por "gastar rios de dinheiro pra ficar horrorosa".

"Olhem isso, a pessoa nem me segue, mas veio no meu perfil só pra expor a opinião negativa dela sobre mim. Fala sério, né? Nem me conhece e veio aqui com essa energia negativa", acrescentou.

"Não seja esse tipo de pessoa. Eu amoooo que 98% das pessoas que me acompanham estão aqui pelo bem são pessoas positivas! Pra esse tipo de gente que distribui ódio eu só desejo amor. Espero que um dia elas se conscientizem e aprendam o significado da palavra empatia. Que evoluam. Podem falar o que quiser da minha estética, do meu corpo... eu faço pra mim. Isso que importa", finalizou.

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram