Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VAI DAR TUDO CERTO

Flávia Viana conta que filho de 2 meses está internado com infecção

Gabriel está recebendo medicamentos antibióticos intravenosos em um hospital em São Paulo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/12/2020, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi está internado com infecção urinária - Instagram
Filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi está internado com infecção urinária - Instagram

Flávia Viana usou seu Instagram para informar seus seguidores que seu filho, de apenas 2 meses, está internado em um hospital em São Paulo com infecção urinária. 

A apresentadora publicou um desabafo em seu storie, e deu detalhes sobre o quadro de saúde de Gabriel. O baby está super bem, apesar de estar recebendo medicação intravenosa. 

O Gabs teve febrinha na segunda-feira, 30, e ontem, apesar de estar sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital. Após a realização de vários exames, constou uma infecção urinária e a equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma”, disse ela. 

Flavia tranquilizou os fãs, informando que o pequeno está mamando muito, como sempre faz, e agradeceu o carinho que vem recebendo. “Em breve teremos alta. Está tudo nas mãos de Deus”, finalizou. 

O anjinho é o primeiro filho do casal, fruto do relacionamento da ex-BBB com o humorista Marcelo Zangrandi. Além de Gabriel, a loira também é mãe de Sabrina, de 17 anos.