Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aborto

Flávia Viana revela detalhes sobre abortos espontâneos: "Você precisa respeitar o momento"

A apresentadora está grávida e conta os dias para a chegada de seu bebê

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana fala sobre abortos espontâneos - Instagram
Flávia Viana fala sobre abortos espontâneos - Instagram

Flávia Viana revelou detalhes de momentos difíceis que enfrentou para realizar seu sonho de ser mãe novamente. 

A apresentadora está grávida de quatro meses e conta os segundos para ver seu bebê, que é fruto de seu relacionamento com Marcelo Zangrandi.

Antes desta gestação, a loira passou por dois abortos espontâneos e venceu a batalha para ter seu neném. 

Em seus Stories, plataforma do Instagram, a gata abriu a caixinha de perguntas para que seus seguidores mandassem questionamentos e ela respondesse. 

Em uma das mensagens, o tema apareceu. Flávia decidiu que iria abrir o coração e contar detalhes do ocorrido para seus admiradores. 

"Comecei a sangrar uma semana antes, mas pouquinho. Aí foi ficando mais intenso. Chega um dia em que você sente uma cólica diferente. Fiquei uma madrugada inteira assim. É como se fosse um parto porque você tem as dores das contrações, e sai todos os resíduos que estão no seu útero. Fui para o hospital e, quando o médico fez o exame, meu útero já estava todo limpo", relatou a comunicadora.

Flávia disse que tinha orientações médicas de que já poderia engravidar novamente em seguida, mas que não é tão simples assim. "O médico me explicou que, depois, você menstrua normalmente. Vem pouquinho. Acaba a menstruação e a sua vida está normal, tanto que você já pode engravidar no mês seguinte. Mas, óbvio, tanto o psicológico quanto corpo precisam dar uma respirada. Você precisa respeitar o momento", disse. 

A ex-participante de A Fazenda já é mamãe de Sabrina, que tem 16 anos. Ela e Marcelo engataram o romance quando estavam confinados no reality show.