Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMIZADE

Flay se declara para Bianca Andrade, diz que elas não ganhariam o BBB20 e afirma: "Deus já havia preparado o nosso encontro"

A cantora se derreteu e rasgou elogios à influencer em uma homenagem emocionante publicada em seu Instagram oficial

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay se declara para Bianca Andrade - Instagram
Flay se declara para Bianca Andrade - Instagram

Quem assistiu ao 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, sabe que Flayslane e Bianca Andrade se aproximaram bastante, formando uma amizade mais forte do que poderiam imaginar. Desde então, elas não se desgrudam.

Bianca (Boca Rosa), inclusive, realizou uma participação especial no novo clipe de Flay, 'Saudades, né minha filha?', em parceria com o funkeiro Jerry Smith.

Pois bem, nesta última quinta-feira, 13, a cantora publicou uma foto em que aparece abraçada com a influencer e se derreteu pela amiga em um texto emocionante, cheio de amor e carinho. A musa ainda afirmou que nenhuma das duas ganhariam o BBB20, mas que, ganharam uma a outra:

“Bianca, Deus já havia preparado o nosso encontro, ele sabia o amor que nos permitiria sentir uma pela outra, um amor que só a gente sabe o quanto é puro e genuíno, e isso é o que importa, que não espera nada em troca, e isso é o que importa. Te conhecer no íntimo é encantador, queria que as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer o seu coração como eu conheço, a que me incentiva a acreditar mais em mim mesma todo santo dia, a que não mede esforços pra me levantar quanto estou triste. E amo muito, não to falando da Boca Rosa (que eu amo também) mas sim da simplicidade de Bianca“, iniciou ela.

“Obrigada por ser minha irmã por escolha nessa vida, a nossa ligação é inexplicável, sabe aquele dia que você me falou que se fosse um bonequinho de neve valeria a pena derreter se fosse por mim? Saiba que pra mim é igual, aliás se precisar daquele rim já sabe, né? A nossa amizade é presente de Deus, obrigada por sonhar os meus sonhos comigo. Você é o Meu prêmio precioso e eu não te trocaria por aquele Um milhão e meio nem por dinheiro nenhum no mundo, bom, e todo mundo sabe que a gente não ganharia aquilo ali nem f… (risos), mas a gente ganhou uma à outra e isso é muito mais valioso que qualquer outro prêmio. eu tenho tanto a falar sobre você que aqui não caberia, então eu vou resumir em um fato sobre nós… Te amo tanto que dói”.

Bianca, por sua vez, respondeu à altura:

"Olha como você é! Tão doce, amiga, generosa, parceira, leal. Que sorte a minha. Eu te amo de verdade, Flay. É muito louco isso, mas você sabe que hoje você é uma das minhas prioridades, assim como todos os meus amigos irmãos que eu amo, cuido e protejo. Eu amo quem você é, a sua verdade me conforta, o seu coração do tamanho do mundo me abraça! Lá no programa eu te dizia que a nossa amizade aqui fora seria verdadeira, eu senti aqui no meu coração. To com você, saiba que nunca estará sozinha em nada que for importante na sua vida porque a sua felicidade é minha também".

Ver essa foto no Instagram

@Bianca Deus já havia preparado o nosso encontro, ele sabia o amor que nos permitiria sentir uma pela outra, um amor que só a gente sabe o quanto é puro e genuíno, e isso é o que importa, que não espera nada em troca, e isso é o que importa. Te conhecer no íntimo é encantador, queria que as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer o seu coração como eu conheço, a que me incentiva a acreditar mais em mim mesma todo santo dia, a que não mede esforços pra me levantar quanto estou triste. eu amo muito, não to falando da Boca Rosa (que eu amo também) mas sim da simplicidade de Bianca. Obrigada por ser minha irmã por escolha nessa vida, a nossa ligação é inexplicável, sabe aquele dia que você me falou que se fosse um bonequinho de neve valeria a pena derreter se fosse por mim ? Saiba que pra mim é igual, aliás se precisar daquele rim já sabe né ? Kkkkk AiAi, a nossa amizade é presente de Deus, obrigada por sonhar os meus sonhos comigo. Você é o Meu prêmio precioso e eu não te trocaria por aquele Um milhão e meio nem por dinheiro nenhum no mundo, bom, e todo mundo sabe que a gente não ganharia aquilo ali nem f... hahahah, mas a gente ganhou uma à outra e isso é muito mais valioso que qualquer outro prêmio. eu tenho tanto a falar sobre você que aqui não caberia, então eu vou resumir em um fato sobre nós... Te amo tanto que dói. ❤️

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay) em