Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tudo numa boa

Flay se pronuncia após piadas de Tatá Werneck e Rafa Kalimann em 'Lady Night'

A cantora disse que autorizou a apresentadora de falar o seu nome

Máxima Digital Publicado em 05/11/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay se pronuncia após piadas de Tatá Werneck e Rafa Kalimann em 'Lady Night' - Reprodução/ Instagram
Flay se pronuncia após piadas de Tatá Werneck e Rafa Kalimann em 'Lady Night' - Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck e Rafa Kalimann viraram assunto nas redes sociais. Tudo isso porque alguns fãs Flay questionaram a humorista de fazer piadas sobre a ex-BBB durante o programa Lady Night com a participação da outra confinada.

Após a chuva de críticas dos internautas que disseram que a mãe de Clara Maria teria humilhado a cantora, durante um teaser da edição, as duas fizeram questão de explicar as brincadeiras.

"Pô Tata, gosto tanto de você, mas estou um pouco decepcionada. Dar ênfase a uma mulher humilhando a outra, a gente luta tanto para dar voz à mulher e ver isso é de uma tristeza sem tamanho. Você se perguntou se isso foi uma situação que teve leveza dos dois lados? Se machucou?, questionou uma fã de Flayslane.

"A Flay é mais maneira do que vocês pensam! Mandou a mensagem mais fofa do mundo dizendo que zoação é o sobrenome dela e que pode brincar! Mulher maneira e com senso humor. Já amei! As duas tão super bem! Super lindas e talentosas e vocês aí brigando", escreveu Tatá.

Por sua vez, Flay, também usou a rede social para se explicar. "Desde antes de gravar a Tata pediu autorização pra me zoar e eu autorizei porque também sou super da zoeira, estamos trocando essa ideia e está tudo certo, não tem nada de rivalidade feminina, ela pode me zoar o quanto quiser, e eu vou assistir e achar graça hoje", afirmou a ex-BBB.