Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MODO NEUTRO

Flayslane solta o verbo sobre relação com Gizelly Bicalho: “Não somos amigas”

Após aniversário de Marcela McGowan, internautas questionaram sobre o relacionamento das ex-sisters pós 'bbb'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 26/11/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane explicou que ela e Gizelly não são inimigas, porém, também não nutrem uma amizade - Instagram
Flayslane explicou que ela e Gizelly não são inimigas, porém, também não nutrem uma amizade - Instagram

Rolou na noite desta quarta-feira, 25, o aniversário de 32 anos de Marcela McGowan e a comemoração contou com nomes de vários ex-BBB’s que tornaram a edição 20 do ‘Big Brother Brasil’ tão icônica. 

Flayslane e Gizelly Bicalho, muito amiga da médica desde o confinamento, estavam na festa, porém, para quem não se lembra, as duas não se davam nada bem dentro da casa. 

Muitos internautas ficaram curiosos para saber como está a relação das ex-sisters aqui fora, e como foi estar novamente no mesmo ambiente. 

A cantora respondeu um seguidor, assumindo que não é próxima da advogada, mas logo apontou que isso não significa que elas sejam inimigas. 

Saímos de boa, deixei todas as competitividades dentro a casa, sempre falei que minha visão sobre todos era em relação ao jogo, falei isso quando fui sair. Ontem a cumprimentei, trocamos idéia e tudo fluiu muito leve, apenas não somos amigas, o que não quer dizer que sejamos inimigas. Não tenho nada contra e torço pelo sucesso dela, como pelo de todas as mulheres dessa edição, tenho orgulho das mulheres fodas que somos”, disse. 

Nas redes sociais, seguidoras se revoltaram com quem ainda sustenta uma rivalidade feminina infundada, já que ambas assumiram que, apesar de não existir uma parceria, se respeitam.