Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Revelação

Fluvia Lacerda mostra barriga após gravidez: ''Nunca me incomodou''

A modelo é mãe de Lua, de 17 anos e de Pedro, de 3 anos

Máxima Digital Publicado em 23/04/2019, às 14h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Fluvia Lacerda
Fluvia Lacerda - Reprodução/ Instagram

Fluvia Lacerda usou seu Instagram, na tarde desta terça-feira (23), para responder algumas perguntas íntimas de seus fãs. 

Em uma das dúvidas, a modelo foi questionada sobre a realização de procedimentos estéticos após a gravidez. Para explicar, Fluvia exibiu uma selfie em que deixava sua barriga à mostra, usando calcinha, seguida de um textão.

"Eu também fiquei com a barriga de gravidez. Sempre fui uma gorda sem muito barriga naturalmente. Geneticamente, as mulheres da minha família toda tem cintura fina. Eu herdei isso também ", esclareceu . 

Ela conta que, após a gestação da primeira filha, ficou com excesso de pele na região abdominal, mas, ainda assim, não teve interesse em realizar qualquer procedimento estético.

"Depois que tive a Lua, fiquei com a barriga desse jeito. Muitas vezes não aparece nas fotos que posto, pois não uso biquínis baixos. Mas essa pele esticada nunca me incomodou a ponto de querer fazer uma plástica. Nunca digo nunca, mas até hoje isso não me incomoda. Não fiz massagem ou procedimento algum pós gravidez ", completou. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI