Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Fofo! João Vicente homenageia Glória Pires: ''Que prazer é estar do seu lado''

João Vicente escreve texto homenageando Glória Pires

Máxima Digital Publicado em 23/08/2019, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente homenageia Glória Pires - Reprodução/Instagram
João Vicente homenageia Glória Pires - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa!

João Vicente parabenizou Glória Pires pelo seu aniversário com uma linda homenagem. Nessa sexta-feira, 23, a atriz comemora 56 anos de vida e ele fez questão de deixar seu texto para ela. 

Em seu Instagram, o ator postou uma foto com uma legenda repleta de amor e carinho. "Glória é uma colisão de 'toda unanimidade é burra' com 'pra toda regra há uma exceção'. Sempre me impressionei de, em todos os lugares, só ouvir coisas boas sobre ela. Glória tem em si todas as mulheres do mundo, as lindas, as talentosas, as generosas, as batalhadoras, as carinhosas, as verdadeiras, as que não se dão por satisfeitas com as injustiças do mundo. Glória da aula de existir, anda pelo mundo com delicadeza e força.", começou. 

"Amando o mundo e quem vive nele. Dando carinho e olhando no olho de cada um que cruza seu caminho de pegadas firmes. Algumas pessoas no mundo tem a sorte de participar dessa caminho ombro a ombro ao seu lado e eu - sorte minha - ganhei um lugar nessa história tão bonita.", continuou o moreno. 

Por fim, João se derreteu pela mãe de sua ex-namorada, Cleo. "Que prazer é estar do seu lado, é passar tempo com você, é te ter como família. Temos muito que aprender com sua sabedoria, temos muito que agradecer a você, temos que te lembrar de como você importante pra nós por apenas ser quem é, temos que te dar parabéns todo dia e te amaremos sem limite. Te amo", escreveu.  

CONFIRA A FOTO POSTADA POR ELE