Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BABY!

Fofo! Pai de Justin Bieber posta foto do cantor quando criança usando smoking

Jeremy Bieber usou seu Instagram para compartilhar um momento da infância do astro

Máxima Digital Publicado em 14/03/2019, às 08h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Bieber - Reprodução/Instagram
Jeremy Bieber - Reprodução/Instagram

Jeremy Bieber emocionou seus seguidores ao publicar uma foto de Justin Bieber quando era criança nesta quarta-feira, 13. O que mais deixou os fãs do cantor encantados foi o fato dele estar usando um smoking com uma flor do lado direito do paletó.

A semelhança entre pai e filho também chamou a atenção do público. Em poucos minutos, a postagem já tinha mais de 130 mil curtidas.

Bieber está afastado dos palcos desde julho de 2017 por problemas de saúde. O marido de Hailey Baldwin está passando por um tratamento piscicológico e usou seu Instagram nesta última semana para dar notícias e pedir orações ao mundo:

"Só queria manter vocês atualizados um pouco. Espero que o que eu esteja passando possa alcançar vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e esquisito. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar de vocês e pedir para que orem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. Obrigado. É a fase mais humana que tive ao enfrentar as coisas da minha cabeça", escreveu.

Força, Justin!