Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê

Fofura! Inspire-se no ensaio 'NewBorn' que Ticiane Pinheiro fez para a segunda filha, Manuella

Ticiane Pinheiro quebrou a web com o ensaio fotográfico de Manuella

Máxima Digital Publicado em 13/08/2019, às 17h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram

Você, com certeza, já ouviu falar do ensaio "NewBorn". Ele é o famoso ensaio fotográfico que as mamães fazem para os recém-nascidos e, claro, Ticiane Pinheiro, não ficou de fora dessa tendência.

A segunda filha da apresentadora, Manuella, completou o primeiro mês de vida e a esposa de César Tralli aproveitou a oportunidade para compartilhar um registro do dia especial.

"Manu, hoje você faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e você. Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu um coração lotado de orgulho. O laço na nossa família se consolidou e se multiplicou com a chegada desse pacotinho de biscoito recheado de amor", escreveu ela na legenda do clique, emocionada.

"Se com um mês você já causou isso, imagina com o passar do tempo! Te desejamos demais, filha! Você é fruto de muito, mas muito amor. Que possamos fazer de você um ser humano maravilhoso e que você viva muitas alegrias nessa vida!", completou.

NEWBORN

Em geral, os ensaios duram de 4 a 6 horas e são feitos nos primeiros dias de vida do bebê, normalmente, do quinto ao décimo segundo dia.