Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mêsversário

Fofura! Pyong Lee e Sammy celebram quarto mesversário de Jake com festa do Mickey

O casal comemorou o quarto mês do pequeno com uma festinha temática do Mickey

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee e Sammy celebram mêsversário de Jake com festa de Mickey - Instagram
Pyong Lee e Sammy celebram mêsversário de Jake com festa de Mickey - Instagram

O tempo passa muito rápido, não é mesmo? 

Nesta terça-feira, 16, Pyong Lee, ex-participante do BBB 20, e a sua esposa, Sammy, tiveram um motivo e tanto para celebrar. Isso porque o fruto da união dos dois, Jake, comemorou mais um mês de vida.

Assim, eles não deixaram passar em branco a chegada dos 4 meses de vida do filho. Para isso, os papais prepararam uma festinha temática de Mickey em casa mesmo já que estamos de quarentena. 

O momento especial ficou ainda melhor com o clique que eles fizeram. No registro, é possível ver toda a fofura do bebê vestindo uma fantasia do ratinho mais amado do mundo. Até touca para imitar as orelhas os papais colocaram.

Na publicação de Pyong, ele se derreteu pelo filho: "O tema da surpresa que mamãe  preparou pro Jake foi Mickey Mouse! Hoje ele completa 4 meses de vida. Te amo filho, você é o maior presente que Deus poderia nos enviar. Obrigado pelo carinho de cada um que nos acompanha por aqui!".

E a mamãe não ficou de fora da homenagem. Sammy também usou suas redes sociais para postar uma declaração para o herdeiro. "Da pra ver no rosto dele que eu acertei na surpresa hahahhahah o que vocês acham? PARABÉNS MEU FILHO LINDO te amo muito! Feliz 4 meses!", escreveu na publicação.

Ver essa foto no Instagram

Da pra ver no rosto dele que eu acertei na surpresa hahahhahah o que vocês acham? PARABÉNS MEU FILHO LINDO te amo muito! Feliz 4 meses!

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammyofc) em