Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Fogo no parquinho! MC Loma faz piada com traição de Saulo Poncio e é ovacionada na web

Após traição de Saulo Poncio, MC Loma leva web à loucura ao fazer piada

Máxima Digital Publicado em 19/08/2019, às 08h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma, Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
MC Loma, Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução/Instagram

O Brasil acordou com um barulhão daqueles!

Como já noticiado aqui na Máxima Digital, Saulo Poncio viu sua vida virar de cabeça para baixo no fim da noite deste domingo, 18, após um vídeo em que ele aparece traindo a esposa, Gabi Brandt, ter vazado e viralizado na web.

As imagens tomaram conta do Instagram em poucos minutos, e, Gabi precisou limitar os comentários de suas fotos. Não adiantou muito, então, a musa, decidiu desativar os comentários. 

Muitos usuários da rede se manifestaram sobre o caso, inclusive, alguns famosos como MC Loma.

"Como já falei, minha gente... O Mundo vai terminar em gaia", escreveu ela por meio do recurso Stories, do Instagram.

Para quem não se lembra, a funkeira estava namorando, e, após descobrir que foi traída, terminou o relacionamento e não teve vergonha alguma de contar em seu perfil oficial que "tomou gaia" como ela mesma diz.

Nenhum membro da família Poncio se manifestou desde o vazamento do vídeo.

Vale lembrar que não é a primeira vez que supostas imagens de Saulo traindo a influencer são divulgados, mas, todas as vezes, a ex-participante do 'De Férias com o Ex', da MTV, defendeu o amado.

COMO O VÍDEO VAZOU

A notícia da suposta traição de Saulo foi relatada neste domingo, 18, por um funcionário, identificado como Douglas, do hotel que o cantor se hospedou na cidade de Limeira. Não é a primeira vez que histórias como essa são contadas.

O caso aconteceu no final do mês de julho, mas a notícia só foi exposta no domingo pelo Instagram do funcionário, após ser demitido por conta de Saulo.

O cantor ficou hospedado com Luan, outro cantor da banda, e com outras duas meninas.

Os amigos exigiram que os funcionários saíssem para comprar bebida: "Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma Balalaika (vodka)!", contou o ex-funcionário. 

Sem faltar os detalhes, Douglas continuou: "Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas".

Expondo toda a situação, o ex-funcionário também contou que Luan pediu para que ele pegasse o celular das meninas para que não acontecesse um "caso Neymar", já que Saulo era comprometido. Vê se pode!!

Além de contar a história por sua rede social, um vídeo dos cantores no hotel também vazou.