Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / RANCOR?

Fogo no parquinho! Rafa Kalimann e Felipe Prior tretam nas redes sociais e ela dispara: “Decepcionada”

Os ex-participates do 'BBB20' trocaram farpas no Twitter

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/05/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Felipe Prior esclareceram boatos sobre unfollow no Twitter - Twitter
Rafa Kalimann e Felipe Prior esclareceram boatos sobre unfollow no Twitter - Twitter

Na noite deste domingo, 10, Rafa Kalimann aproveitou sua live, que rolou nesta domingo, 10, para esclarecer boatos envolvendo Felipe Prior.

Após alguns printscomeçarem a rolar na web, apontando que a influencer teria deixado de o seguir, o paulista sentiu necessidade de se posicionar.

Em suas redes sociais, o ex-BBB afirmou não se importar com esse tipo de coisa e desabafou: “Não sei porque não está me seguindo . Fiz nada pra ninguém.

Antes tinha 1400 seguidores e era feliz. Acho que já tenho bastante gente que me ama e quero retribuir pra essas pessoas. Seguir por seguir não vale”, finalizou ele.

Durante a transmissão ao vivo, Rafa esclareceu que, na verdade, nunca tinha seguido o ex-brother.

Prior, eu não te dei unfollow. Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes e minha equipe acompanhava tudo e achou melhor não te seguir. E até melhor porque se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfollow mesmo”, garantiu a morena.

Em seguida, Felipe decidiu explicar o seu lado da história e soltou o verbo em seu Twitter,  aproveitando para alfinetar a religiosidade da blogueira.

Eu fiz alguma coisa pra você “Rafa” no BBB??? Apenas joguei y joguei BBB . Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem . Mas ok. Não falo mais nada desse assunto”, iniciou.

Como disse, tem bastante gente que gosta de mim. Agora quem não segue mais sou eu, pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição. Se não faz questão de ter a minha amizade, ok”, comentou o arquiteto, aparentemente conformado.

Para quem não lembra, Prior travou uma guerra contra Daniel no BBB20, porém, para a surpresa de muitos, o empresário assumiu em seu tweet que agora é parceiro do gaúcho.

O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele, faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos”, disse.

A vice-campeã do reality show não deixou barato e logo respondeu a investida do colega de confinamento.

Fui super aberta pra ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também”, apontou ela.

Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu”, falou. “Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá pra saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso”, encerrou a gata.

A trajetória de Felipe Prior no programa foi recheada de polêmicas e tretas.

Durante uma certa etapa do game, as garotas da casa até chegaram a tentar acolher o brother, que acabou deixando o jogo subir a cabeça, como ele mesmo disse, causando sua eliminação.