Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / RUIVA QUE NADA

Fomos trollados! Manu Gavassi revela truque dos ‘fios tons de pêssego’ e brinca: “Partiu, careca?”

A cantora usou uma peruca acobreada para participar de uma campanha publicitária

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 06/11/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi usou uma peruca ruiva durante uma campanha - Instagram
Manu Gavassi usou uma peruca ruiva durante uma campanha - Instagram

Manu Gavassi é uma verdadeira caixinha de surpresas.

A cantora parou a internet nesta quarta-feira, 4, ao surgir com os fios acobreados. Ela teria abandonado o platinado e entrado na onda das ruivas, porém, tudo não passou de uma grande trollagem. 

Manu estava participando de uma campanha publicitária e por isso adotou os fios ‘tons de pêssego’, como ela mesma apelidou o novo visual. Acontece, que ela usou uma peruca e suas madeixas seguem do jeitinho que eram.

Em seu Instagram, ela publicou um vídeo tirando a wig da cabeça. “Tirar peruca dá vontade de espirrar. Foi bom enquanto durou. Partiu, careca?”, brincou a ex-BBB. 

Os fãs ficaram incrédulos com a pegadinha e não deixaram de comentar. “Fui enganada”, brincou Lucas, vocalista da banda Fresno. “Manoela eu tava quase pintando de verdade porque me influenciei de verdade! Tô me sentindo criança que descobriu que o papai noel não existe”, lamentou uma admiradora. “Como assim peruca? Eu achando que tava real nessa coloração”, afirmou outra, colocando uma série de emoji com carinha de palhaço.

Ver essa foto no Instagram

Tirar peruca dá vontade de espirrar. Obrigada @krisna @arthur.lordelo @halessiar e @robertamunis 🍑 foi bom enquanto durou. Partiu, careca ?

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em