Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

Fora da Globo, Rafa Brites tem reviravolta na carreira e fala tudo sobre novos caminhos

Cansada de depender de audiência, Rafa Brites migra para internet e abandona canal aberto

Máxima Digital Publicado em 06/08/2019, às 16h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites - Reprodução/Instagram

Novos caminhos!

Depois do sucesso como repórter da TV Globo nos programais "Mais Você", "Superstar" e "Vídeo Show", Rafa Brites decidiu deixar as telas globais e migrar para outros caminhos. 

Fora do ar desde abril de 2018, a esposa de Felipe Andreoli deciciu virar coach na internet e comandante de um programa. Após assinar um contrato com o canal fechado GNT, ela o programa apresentado por ela terá como tema principal o desenvolvimento pessoal. As gravações estão previstas para começar no final desse ano. 

Na internet, o conteúdo está previsto para ir ao ar em setembro. 

Em uma entrevista concedida para o siite Notícias da TV, a jornalista declarou que está cansada de ser subordinada à audiência. "Eu me sinto pronta para falar em qualquer lugar. Mas, hoje, quero falar de coisas que me interessam. Tenho na mão um trabalho genuíno, que precisa ser apresentado em um lugar livre, sem pressão de números nem de linha editorial", explicou. 

A loira é dona de uma empresa de conteúdo motivacional e possui diversas formações na área que contribuem para que ela consiga aprofundar o tema. "Tenho várias formações em coaching, neurociência, self-management [autogestão] e me considero uma influenciadora de jornadas. Quando eu fiquei sem trabalhar, pensei o que poderia fazer que me desse prazer e também ajudasse os meus seguidores. Busquei a respostas no método familiar que pratico há anos, que é buscar objetivos e metas atravpes dos sonhos.", contou.