Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Força do Querer

A Força do Querer: Jeiza chega na novela em um encontro daqueles com Zeca

A primeira aparição da policial no novela das 21h promete pegar fogo

Máxima Digital Publicado em 24/09/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeiza chega na novela com um encontro daqueles com Zeca - Reprodução/ Globo
Jeiza chega na novela com um encontro daqueles com Zeca - Reprodução/ Globo

E a contagem regressiva para o público rever Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer está chegando ao fim. Nesta quinta-feira, 24, vai ao ar o primeiro capítulo em que a policial aparece. E logo nele, ela terá um encontro daqueles com Zeca (Marco Pigossi).

O caminhoneiro está saindo do Rio de Janeiro e voltando para Parazinho, assim que descobre que Ritinha (Isis Valverde) fugiu de casa. Só que nem tudo é fácil e ele é parado em uma barreira policial comandada por Jeiza:

Desembarca do veículo, por favor. Nós temos uma suspeita de um caminhão com as características do seu veículo transportando drogas”, informará a policial.

"Dona, não faz isso não. Eu tenho pressa. Olha a quantidade de bandido solto aí para vocês revistarem, Bandido para lá, bandido para cá. Pelo amor de Deus, isso aqui é castanha!", responderá Zeca, preocupado em chegar logo em Parazinho.

Jeiza perde a paciência e avisa que caso ele continue, ela será obrigada a dar voz de prisão por desobediência: "Senhor, por enquanto, eu estou só querendo revistar o seu veículo, mas se o senhor continuar dessa maneira vou ser obrigada a te dá voz de prisão por desobediência.". Ih, deu ruim?