Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VAI DAR TUDO CERTO

Força, furacão! Gizelly Bicalho revela que está com depressão e agradece apoio de Marcela: Não soltou minha mão”

A ex-BBB fez um longo desabafo em seu Twitter e enalteceu o companheirismo e amor que recebe da amiga

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/12/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho está com depressão e conta com a ajuda de Marcela McGowan - Instagram
Gizelly Bicalho está com depressão e conta com a ajuda de Marcela McGowan - Instagram

Gizelly Bicalho abriu seu coração nesta última segunda-feira, 14, e comentou que está passando por um momento delicado em relação à sua saúde mental. Em seu Twitter, a ex-BBB contou sobre a volta da sua depressão e como está lidando com a ansiedade. 

De outubro pra cá eu tive crises de ansiedade. Foram muitas e na última semana eu fui diagnosticada com depressão de novo. Estou tomando meus remédios e com as pessoas que amo sempre comigo. Não contei pra ninguém, mas tô aqui todo dia forte, firme e com ela me acolhendo todo dia”, desabafou, citando Marcela McGowan, sua grande amiga que conheceu no confinamento do ‘Big Brother Brasil 20’

A advogada seguiu dialogando sobre a aceitação das pessoas quanto à sua ligação com a médica e pediu respeito e compreensão. “A nossa amizade pode não agradar a toda população, mas eu queria tanto a compreensão de toda população. Eu e Ma vamos estar pra sempre. Ouvir dela que eu ensinei pra ela o que era amizade e o seu significado é tão gratificante. Por fim, eu quero pedir respeito à nossa amizade. Eu sou amiga da Marcela e das outras meninas também e tá tudo bem!!! Nos últimos dias eu vivi momentos de trevas, só eu sei o que sofri e ela estava lá segurando minha mão... Não conto tudo o que tá rolando aqui", falou. 

Todos os dias Marcelinha quer saber como estou, se preocupa comigo, me liga e não solta minha mão...Te amo, minha sereia", seguiu Gi, exaltando a parceria. 

Ela afirmou que irá explicar melhor sobre seu quadro quando estiver preparada, e agradeceu o carinho dos fãs, que deixaram uma série de mensagens positivas na postagem. 

Quando eu estiver pronta eu conto tudo o que eu estou vivendo, mas só entendam uma coisa, meus bebês, ela não soltou minha mão nem um dia e olha que foram dias que eu queria desistir, mas ela estava lá! Mais uma vez: ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas se me faz feliz é isso que importa”. 

Vocês não têm noção do quanto ela me completa e me faz ainda mais feliz, existem dias de escuridão que ela me faz ver a luz, que nossa amizade seja pra sempre, te amo te amo te amo!!",  postou a ex-sister. "Vou dormir, bebês, amanhã acordo muito cedo, amo muito vocês. Vocês são meu um milhão e meio, real! Beijos, família”, finalizou o capixaba, se despedindo.

Marcela se emocionou com a declaração da amiga e fez questão de se manifestar glorificando o amor que sente por Gizelly. “Nossa senhora, não estava preparada!  Meu furacão, a gente se completa! Você me ensinou tantas coisas. Tudo que eu quero é te ver sempre feliz! Te amo, te amo”, disse.