Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Inscreva-se

Fortuna! Família real abre vaga para faxineiro e oferece salário de R$ 79 mil; Inscrições ficam abertas até dia 24

Família real pagará R$ 79 mil para novo faxineiro do Castelo Windsor

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 10h30 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth II e Castelo de Windsor - Getty Images
Rainha Elizabeth II e Castelo de Windsor - Getty Images

A família real britânica está à procura de um novo faxineiro para o Castelo de Windsor e o valor é de impressionar!

O local gigantesco é uma das residências oficiais da rainha Elizabeth II no Reino Unido -- a preferida dela, segundo alguns boatos -- e carece de mais um funcionário cuidado da limpeza.

Qualquer um com experiência prévia no ramo pode se candidatar online e a carga horária para o trabalho é de 30 horas semanais, de segunda-feira a domingo.

Agora, o mais impressionante é o valor exorbitante que será pago ao novo funcionário. A família real desembolsará 14 mil libras, ou seja 79 mil reais, para quem assumir a função.

Elizabeth II no Reino Unido. Eles procuram alguém que tenha disponibilidade para pegar no batente 30 horas por semana de segunda-feira a domingo, mas o que chama atenção mesmo na descrição da vaga é o salário." data-reactid="22" type="text">No site da vaga de emprego, eles anunciaram: “Unindo-se à nossa equipe profissional no Castelo de Windsor, você manterá, limpará e cuidará de uma ampla variedade de interiores e itens, garantindo que eles sejam apresentados da melhor forma possível”.

"Se você tem experiência na área, espírito de equipe e é detalhista, já pode pensar em se candidatar. A família real quer um faxineiro que se comprometa em entregar um serviço de alto padrão", concluíram.