Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Preço da fama

Fortuna! Fique surpreso ao descobrir o cachê de famosos, como Bruna Marquezine e Paolla Oliveira

Fique de queixo caído ao descobrir o quanto a fama deixa os famosos com o bolso cheio

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valor cobrado por famosos deixa a todos de queixo caído - Instagram
Valor cobrado por famosos deixa a todos de queixo caído - Instagram

Ter milhões de seguidores e “recebidos” das marcas pode parecer sinônimo de fama e dinheiro nas redes sociais, mas o que esquecemos é que vai muito além disso. As celebridades ganham dinheiro apenas por existirem. E não é pouco, não!

O jornalista do UOL, Leo Dias divulgou os valores pagos aos famosos pelas marcas mais badaladas.

Quando o assunto se trata de festa e dinheiro, o gatíssimo do Caio Castro não perde uma oportunidade. Ele não costuma ir aos camarotes dos eventos apenas para se divertir. Normalmente, o gato recebe imediatamente 80 mil reais em sua conta bancária, como valor inicial, para contarem com a sua presença.

Já Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador Neymar, modelo, atriz e influencer, também cobra um valor um tanto quanto alto para fazer parcerias. A beldade pede, inicialmente, 100 mil reais para ceder sua imagem para alguma marca -- Todos sabemos o valor que temos, não é mesmo?

E não para por aí!

Como Paolla Oliveira está fazendo o maior sucesso ao interpretar Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço", ela sai na frente nessa lista e já começa com o valor praticamente dobrado em relação ao cachê de Caio Castro. A presença da atriz e sua personagem não saem por menos de 150 mil.

E o mesmo acontece com a atriz Juliana Paes, ou melhor, Maria da Paz, como ficou conhecida pela personagem da novela das 21h. Até a marca de entregas de comida Ifood a contratou devido seu papel de boleira na novela.

Para finalizar, Cleo é a única que não cobra por sua presença nos eventos, mas não pense que ela é caridosa ou não liga para o dinheiro. A atriz agora aposta em sua carreira musical e por isso está aberta a novos contatos.