Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comentários

Foto de Pedro Scooby bomba com comentários sobre Anitta e um especial chama atenção: o de Luana Piovani

Em meio a recados sobre Anitta, Luana Piovani comenta publicação de Pedro Scooby

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 09h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby tirou esta quinta-feira, 3, para responder aos comentários feitos em sua última publicação. A maioria falava sobre sua ex-namorada, a cantora Anitta. Pacientemente, ele deu atenção a vários recados deixados em sua postagem. 

"Não vai ver o show épico da Anitta?", perguntou um de seus seguidores. "Vai ser incrível mesmo", escreveu o surfista, dando a entender que não estaria presente na apresentação da funkeira no "Rock in Rio 2019". "Levou um pé na bunda da Anitta", afrontou outro. Sem problemas, o moreno brincou: "Acontece nas melhores famílias hehe". 

Em meio a tantas mensagens sobre a dona do hit "Vai Malandra", um em especial chamou a atenção dos internautas e, por incrível que pareça, não falava sobre ela, mas vinha de um alguém em especial: a ex-esposa de Pedro, Luana Piovani.

"Poxa, eu vou perder os shows, mas você traz um pra cá, né, please [por favor, em português]", colocou a apresentadora, referindo-se à propaganda de um macarrão instantâneo que o ex-companheiro fazia na postagem. 

Os admiradores do surfista não perderam tempo e se mostraram incomodados com a postura da loira. 

"Luana tentando ver se alguém lembra, porque está morta e enterrada", disse uma. 

"Você devia parar de se expor", aconselhou outra. 

Essa não é a primeira vez que Luana comenta alguma postagem do ex-marido. Recentemente, ela colocou uma brincadeira no post dele e ainda o chamou pelo apelido carinhoso que costumavam usar quando casados. A situação gerou um ‘stress’ nos fãs de Pedro, que não aprovaram nada a atitude dela.