Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Frank Aguiar se emociona ao falar de Gugu em enterro: ''Pai de muitos artistas''

O cantor Frank Aguiar fez uma declaração emocionante e revelou sua admiração pelo apresentador Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 16h55 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Aguiar se emociona ao falar de Gugu em enterro: ''Pai de muitos artistas'' - Instagram/Record TV
Frank Aguiar se emociona ao falar de Gugu em enterro: ''Pai de muitos artistas'' - Instagram/Record TV

Frank Aguiar foi mais um dos famosos que compareceu ao velório de Gugu Liberato nesta quinta-feira, 28. O evento, aberto ao público, está acontecendo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e irá se prolongar até amanhá de manhã.

O artista fez uma breve homenagem ao apresentador para a Record TV: "O Gugu, na verdade, foi pai de muitos artistas brasileiros, inclusive para mim."

O cantor ainda revelou que considerava mágico o carisma do filho de Maria do Céu. "No dia seguinte [do programa], minha vida era transformada", contou Frank.

Quando perguntado sobre a lembrança que Gugu deixará, ele respondeu: "O legado maior é a alegria que ele transmitia para as pessoas. Estou muito triste, mas não posso esquecer da alegria que ele transmitia para todos nós".

INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO

Após chegar ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), o corpo de Gugu Liberato começou a ser velado por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O apresentador, que morreu na última sexta-feira, 22, vítima de um acidente doméstico, passou pelo traslado de Orlando, nos Estados Unidos até o Brasil na noite desta quarta-feira, 27.

Os familiares de Gugu adentraram à Assembleia por volta das 10h30. Rose, a mulher do apresentador, estava abatida na chegada ao velório. Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, chegou ao local em uma cadeira de rodas.