Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Homenagem

Frank Aguiar se emociona ao falar de Gugu em enterro: ''Pai de muitos artistas''

O cantor Frank Aguiar fez uma declaração emocionante e revelou sua admiração pelo apresentador Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 16h55 - Atualizado às 16h56

Frank Aguiar se emociona ao falar de Gugu em enterro: ''Pai de muitos artistas''
Frank Aguiar se emociona ao falar de Gugu em enterro: ''Pai de muitos artistas'' - Instagram/Record TV

Frank Aguiar foi mais um dos famosos que compareceu ao velório de Gugu Liberato nesta quinta-feira, 28. O evento, aberto ao público, está acontecendo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e irá se prolongar até amanhá de manhã.

O artista fez uma breve homenagem ao apresentador para a Record TV: "O Gugu, na verdade, foi pai de muitos artistas brasileiros, inclusive para mim."

O cantor ainda revelou que considerava mágico o carisma do filho de Maria do Céu. "No dia seguinte [do programa], minha vida era transformada", contou Frank.

Quando perguntado sobre a lembrança que Gugu deixará, ele respondeu: "O legado maior é a alegria que ele transmitia para as pessoas. Estou muito triste, mas não posso esquecer da alegria que ele transmitia para todos nós".

INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO

Após chegar ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), o corpo de Gugu Liberato começou a ser velado por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O apresentador, que morreu na última sexta-feira, 22, vítima de um acidente doméstico, passou pelo traslado de Orlando, nos Estados Unidos até o Brasil na noite desta quarta-feira, 27.

Os familiares de Gugu adentraram à Assembleia por volta das 10h30. Rose, a mulher do apresentador, estava abatida na chegada ao velório. Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, chegou ao local em uma cadeira de rodas.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI