Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

''Fui corna aos 14 anos'' revela Klara Castanho sobre relacionamento com ex-namorado

Klara Castanho contou que aos 14 anos perdoou uma traição de um ex-namorado

Máxima Digital Publicado em 10/11/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho - Instagram
Klara Castanho - Instagram

Klara Castanho decidiu abrir o jogo após ser traída com apenas 14 anos. 

A atriz de 19 anos contou detalhes de um antigo relacionamento nos Stories de sua conta no Instagram neste sábado, 09. 

"Oi, meu nome é Klara, eu tenho 19 anos e fui corna aos 14. Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. A pessoa fina foi traída. Fui corna, mesmo, e vou contar essa história para vocês. Normalmente eu não compartilho muito as coisas da minha vida pessoal, mas eu acho que essa história merece ser compartilhada, porque é boa demais para ficar apenas entre minha família, meus amigos e eu. Um mês depois descobri que tinha sido traída. Aliás, corna", começou dizendo. 

 Apaixonada na época, Klara perdoou o então namorado, no entanto, sabia que o relacionamento não daria certo pois seus pais não aprovavam o namoro. 

"Na hora, disse: 'Nunca vou perdoar. Jamais'. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam. Primeiro: Eu sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Segundo, que eu tinha quinze anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida? Existem histórias, mas não existia a chance de aquela pessoa ser a certa para o resto da minha vida. Então, falei: 'Não vou contar. Enquanto puder esconder, eu vou esconder'. Até que o negócio começou a ficar sério", revelou.