Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUE ABSURDO

Funcionário de clínica promove 'leilão' com exame de sexagem do bebê de Virgínia Fonseca e a modelo se revolta: "Sem privacidade em nada"

Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', emitiu uma nota revelando o esquema que estaria rolando nos bastidores, sem o conhecimento do casal

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/11/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca se pronunciou sobre suposto leilão de sexagem exposto por Fábia Oliveira - Instagram
Virgínia Fonseca se pronunciou sobre suposto leilão de sexagem exposto por Fábia Oliveira - Instagram

Virginia Fonseca foi pega de surpresa nesta segunda-feira, 23, com uma péssima notícia sobre um suposto leilão do exame de sexagem fetal do seu primeiro filho com o noivo Zé Felipe

A jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, divulgou uma nota afirmando que tinha sido procurada por um dos funcionários da clínica onde a influencer está fazendo seu tratamento gestacional, a convidando para dar uma oferta pelo resultado do teste. A colunista negou o pedido absurdo e expôs todo o esquema. 

Hoje pela manhã, a youtuber surgiu nos stories de seu Instagram e demonstrou total indignação. “Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Meu, meu, meu, galera, assim, é complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado”, lamentou ela, que está grávida de 11 semanas. 

No desabafo, Virgínia ainda contou que entrou em contato com a clínica, e negou a possibilidade de um vazamento, já que o resultado ainda não está pronto. “A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda”, alertou. 

O chá revelação oficial do baby será dia 28 de novembro, às 18h. O momento vai ser transmitido pelo canal da loira no Youtube. 

O convite do evento já foi enviado aos convidados. Dentro de uma linda caixinha vermelha, foi escrito um recado dos papais. “Comunicado do papai Zé Felipe e da mamãe Virgínia: No dia 28 de novembro às 17h, esperamos vocês para uma revelação importante em nossas vidas. Vamos descobrir se estamos esperando uma princesa ou um príncipe. Está revelação será feita com muito amor e queremos dividir esse momento com vocês