Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Teste

Funcionou? Virgínia Fonseca faz teste de fidelidade com Zé Felipe

A namorada do cantor fez uma brincadeira para seu canal no Youtube

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca faz brincadeira com Zé Felipe - Instagram
Virgínia Fonseca faz brincadeira com Zé Felipe - Instagram

Virgínia Fonseca planejou uma armadilha para Zé Felipe

Para uma brincadeira de seu canal no Youtube, a influenciadora digital promoveu um teste de fidelidade para o namorado

A gata contou com a ajuda de Rafaela Fonseca, sua prima. Ela teria que tentar seduzir o cantor para que elas concluíssem se ele é ou não fiel ao namoro. 

No começo do vídeo, a estrela da internet explicou como funcionaria o plano das duas: "Estamos aqui em Governador Valadares, onde minha família mora. E tive uma ideia: 'Rafa, quero testar a fidelidade do Zé Felipe e não tem ninguém melhor para fazer esse vídeo do que você'. Rafaela sabe super dar em cima e a gente vai posicionar a câmera em um lugar que tiver luz boa e Rafaela vai chamar ele para conversar e vai dar em cima dele. Eu vou estar do lado de fora, na porta, ouvindo tudo. Dependendo da resposta dele, já entro e quebro um pau ou entro e dou um beijo nele".

Virgínia confessou que tinha certeza que seu amado não iria cair na brincadeira, mas que iria fazer mesmo assim. 

Com a câmera posicionada, as meninas colocaram seu plano em ação. No quarto com Rafaela, o artista se derreteu por sua namorada: "Virgínia é especial, ela é o Zé Felipe de cabelo. Vai fluir demais, se Deus quiser, se Deus abençoar. Já está abençoando"

Desconfortável com a situação, o cantor pedi para que a prima da companheira abrisse a porta do quarto. Rafaela negou o pedido, executou sua parte da ideia e começou com o discurso: "Gostei muito de conhecer você, mas de uma maneira diferente. Te achei bonito, atraente. Despertou uma coisa diferente em mim. De querer alguma coisa com você, sem ser só amizade. Ninguém precisa ficar sabendo".

"É palhaçada, né? Tá doida? Você não ama sua prima? Por que está conversando isso comigo? Você não trai pelo outro, você não trai por você. Eu amo a Virgínia demais. Se não, não estava aqui. Nunca tive alguém que bateu igual a Virgínia. Acho que você viajou, viu? Vamos embora daqui? Vou fingir que você não falou isso. Acabou e pronto", pediu o artista, visivelmente nervoso. 

A brincadeira estava caminhando para o fim! Virgínia entrou no quarto e disse que queria saber o que estava acontecendo ali. O sertanejo começou a explicar e, tropeçando nas palavras, deixou seu nervosismo evidente. 

Foi então que as meninas encerraram o plano! Dando gargalhadas, elas confessaram que tudo era uma brincadeira para o canal de Virgínia. 

"Tô tremendo, velho. Tô nervoso", confessou o cantor.

"Mas você passou no teste de fidelidade", consolou a namorada.