Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família!

Futura mamãe! Mariana Goldfarb revela planos para ter filhos com Cauã Reymond e já tem nome definido: "Queremos ter dois"

A modelo contou como está o relacionamento do casal durante a quarentena e revelou que pretendem ter dois filhos

Máxima Digital Publicado em 02/08/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb revela planos para ter filhos com Cauã Reymond e já tem nome definido - Instagram
Mariana Goldfarb revela planos para ter filhos com Cauã Reymond e já tem nome definido - Instagram

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond formam um casalzão e, em conversa com a jornalista Mônica Salgado durante uma live, a modelo abriu o jogo sobre o relacionamento durante a quarentena.

Ela contou um pouco da rotina dos dois e como mudou durante o isolamento social: "Aqui, desde que começou a quarentena, Cauã tem lavado o banheiro direto. A gente faz bem as atividades de casa todas, temos saído muito pouco. Até tiramos os tapetes, o chão é gelado agora, porque as cachorras estavam aprontando direto em cima deles".

Mariana também abriu o jogo sobre aumentar a família e contou que eles pretendem ter dois filhos com os nomes já definidos: "Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin... eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir... sagaz!"

Por fim, a modelo comentou sobre sua relação com Sofia, filha do marido com a atriz Grazi Massafera: "Convivo muito com a Sofia, é tudo tão natural com ela... me sinto mais preparada pra maternidade."