Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim

Gabi Brandt confirma fim de seu casamento com Saulo Poncio

Gabi Brandt comunicou o término de seu casamento com Saulo Poncio

Máxima Digital Publicado em 04/01/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt confirma fim de seu casamento com Saulo Poncio - Instagram
Gabi Brandt confirma fim de seu casamento com Saulo Poncio - Instagram

Gabi Brandt comunicou publicamente o término de seu casamento com Saulo Poncio

Na noite dessa segunda-feira, 3, a influenciadora digital usou seu perfil no Instagram para anunciar que seu relacionamento com o cantor havia chegado ao fim. 

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu.", começou. 

Ela continuou:"Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele.".

Por fim, Gabi agradeceu tudo o que viveu com o cantor e falou sobre seus sentimentos por ele: "Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora".

Antes que isso acontecesse, a influenciadora digital e o artista já haviam dito que o relacionamento enfrentava uma crise conturbada e que estavam tentando resolver da melhor maneira possível.