Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Contou tudo!

Gabi Brandt diz que Gui Araujo foi seu relacionamento mais tóxico e revela que ele a ameaçava

No podcast de Vir´g

Máxima Digital Publicado em 29/10/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt diz que Gui Araujo foi seu relacionamento mais tóxico e revela que ele a ameaçava - Instagram
Gabi Brandt diz que Gui Araujo foi seu relacionamento mais tóxico e revela que ele a ameaçava - Instagram

Gabi Brandt não dava entrevistas há alguns anos e era uma personalidade muito pedida na mídia. Foi então que a influenciadora digital resolveu que era o momento de falar e bateu um papo com Virgínia Fonseca e Camila Loures no PodCats nessa quinta-feira, 28.

Durante a conversa, a ex-participante do De Férias Com o Ex abriu o jogo e falou tudo sobre seu relacionamento com Gui Araujo

Gabi comentou sobre a polêmica envolvendo o modo com o participante de A Fazenda 13 falou sobre seu affair com Jade Picon. Ela revelou acreditar na versão da irmã de Léo Picon

"Ele pega uma coisa e manipula, inventa uma história. Acho que pode ter acontecido, mas não foi da maneira que ele está contando. Eu já vi ele comentando outras situações que eu estava presente e não aconteceram", disse. 

A esposa de Saulo Poncio disse que seu envolvimento com o participante de A Fazenda 13 foi o mais tóxico que já teve na vida e revelou que era vítima de uma série de ameaças feitas por ele. 

"É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava: 'Ah, vou acabar com a tua vida'. Coisas desse tipo, era muito tenso", contou. 

Ela também falou sobre o modo como Gui falou do relacionamento entre eles: "Ele disse que era perfeito, mas terminou porque mandaram uma foto de uma garota no colo dele. Na primeira vez (que descobri uma traição) foi pegando conversas, mas depois de muito rolo acabei voltando. Isso aconteceu outras vezes".

"Ele dizia que ia se matar, ameaçava acabar com a minha vida. Era muito tenso, minhas amigas famílias ficavam desesperadas. Minha mãe ficou doente e dizia que eu iria morrer.", revelou. 

Gabi garantiu que ele nunca a agrediu fisicamente:"Ele nunca me bateu, mas já socou um móvel do meu lado, colocou o dedo na minha cara e gritou".

"Ele foi em um podcast há um tempo e disse que 'fazia muitas coisas erradas' até se sentir mal, e a consciência pesou. Ele disse que me chamou para conversar e pediu desculpas por tudo o que fez. Que eu teria perdoado e tudo ficou bem. Tudo mentira", disse.