Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Golpe

Gabi Brandt é vítima de golpe e mãe recebe cantada de homem que clonou seu WhatsApp

Golpista se passou por influenciadora e tentou dar um golpe em sua mãe

Máxima Digital Publicado em 12/01/2021, às 16h04

Gabi Brandt é vítima de golpe e mãe recebe cantada de homem que clonou seu WhatsApp
Gabi Brandt é vítima de golpe e mãe recebe cantada de homem que clonou seu WhatsApp - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 12, Gabi Brandt contou uma situação bem inusitada que passou com um golpista. A influencer se divertiu ao mostrar a mensagem ousada de um golpista que tentou clonar seu WhatsApp.

Ao descobrir que o estelionatário havia pedido quase R$ 5 mil em uma conversa com sua mãe, a esposa de Saulo Poncio decidiu mandar um áudio para o bandido querendo saber mais sobre o golpe.

Só que a resposta do bandido surpreendeu Gabi. O homem em questão respondeu o questionamento passando uma "cantada" na ex-participante do "De Férias com o Ex".

"Calma, vamos lá, vamos para a tour. Hoje eu acordei com a minha mãe batendo na porta do meu quarto: 'Gabi, Gabi, socorro, tão se passando por você e tão pedindo dinheiro'. Eu: 'ai, caraca, esses golpes de WhatsApp de merda, né'. Aí meu pai me ligou e falou: 'Gabi, tão ligando pros seus tios, pra sua tia, tipo, pelo amor de Deus faz alguma coisa'", detalhou ela em seus Stories.

"Agora, eu vou mostrar a conversa pra vocês. Olha, o número é DDD 17, tipo, oi? Moro no Rio de Janeiro (DDD 21), mas enfim. Começa aqui: 'Mãe'. Minha mãe sabe que não sou eu porque eu nunca chamei ela de mãe na vida, na história. Aí continua (...) e pediu R$ 4.980. Aí minha mãe: 'aff, pra que isso'. Mas a pessoa mandou aqui: 'ah, não, é porque eu fiz um consórcio com o Kleber Lucas'. Gente, pelo amor de Deus, o Kleber Lucas é um cantor gospel", continuou Gabi.

A influenciadora mostrou que não deu confiança ao estelionatário assumindo o controle do WhatsApp da mãe, Silvia, que está hospedada na sua casa, na reta final da segunda gravidez da filha, que espera mais um menino, Henri.

"Aí eu mandei um áudio: 'Oi, amiga, tudo bem? É a Gabi aqui falando. Ô, meu amorzinho, se for pra dar um golpe, inventa um golpezinho melhor. Pô, consórcio? Com o Kleber Lucas? Ele vai fazer o quê? Vai fazer um show particular aqui em casa? Não tô entendendo", ironizou ao golpista.

"Ó, você é muito educada, muito linda, viu. Todo respeito mesmo, gostei de você. Nem golpe mais em você, quero mais nada, quero só dar um golpe no seu coração, como é que faz? Eu posso fazer um show aí pra você pessoalmente, coisinha linda", disse ele.

Apesar da mensagem parecer endereçada diretamente a Gabi, ela afirmou que a cantada era para sua mãe, destacando o jeito inusitado de começar o dia.

"É isso aí, gente, bom dia. É esse tipo de coisa que acontece na minha vida, pronto. Agora o ladrão está dando em cima da minha mãe com o meu número, putz", finalizou

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI