Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gabi Brandt rebate comentário após ser chamada de 'otária' por defender Saulo

A influenciadora e o cantor anunciaram o fim da relação no início de 2022

Máxima Digital Publicado em 11/03/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt rebate comentário após ser chamada de 'otária' por defender Saulo - Instagram
Gabi Brandt rebate comentário após ser chamada de 'otária' por defender Saulo - Instagram

Gabi Brandt respondeu um internauta em seu Instagram que a chamou de “otária” por defender seu ex-marido, Saulo Poncio. A influenciadora e o cantor se casaram em 2019 e anunciaram a separação em 2022, após várias crises no relacionamento.

“Você é muito otária de defender o Saulo.”, disse o internauta. 

“Bom, Vamos lá. Primeiro: eu defendo ele, não os erros dele. Eu sempre vou defender ele como pessoa, porque ele é o pai dos meus filhos.”, começou Gabi.

“Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato ficamos 4 meses separados. Foi um processo.”, continuou.

“Segundo: depois tempo que passamos separados da primeira vez, eu perdoei, decidi voltar e vivi a transformação dele! Até hoje vivo porque ele está presente na minha vida como família e a postura dele como pai é impecável”, falou.

“Mas em relação a essa última separação não teve traição. Se ele saiu, foi para festas e tal depois da separação, ele não está errado!”, disse.

“Tanto que eu também fui, e todo mundo achou incrível. Entendo que vocês gostem desse clima de 'deu a volta por cima', 'colocou um cropped' e tal, mas não tem motivo dessa vez porque eu decidi me separar por motivos que nem ele, nem eu temos culpa.”, finalizou.