Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gabi Brandt rebate comentário após ser chamada de 'otária' por defender Saulo

A influenciadora e o cantor anunciaram o fim da relação no início de 2022

Máxima Digital Publicado em 11/03/2022, às 13h35

Gabi Brandt rebate comentário após ser chamada de 'otária' por defender Saulo - Instagram
Gabi Brandt rebate comentário após ser chamada de 'otária' por defender Saulo - Instagram

Gabi Brandt respondeu um internauta em seu Instagram que a chamou de “otária” por defender seu ex-marido, Saulo Poncio. A influenciadora e o cantor se casaram em 2019 e anunciaram a separação em 2022, após várias crises no relacionamento.

“Você é muito otária de defender o Saulo.”, disse o internauta. 

“Bom, Vamos lá. Primeiro: eu defendo ele, não os erros dele. Eu sempre vou defender ele como pessoa, porque ele é o pai dos meus filhos.”, começou Gabi.

“Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato ficamos 4 meses separados. Foi um processo.”, continuou.

“Segundo: depois tempo que passamos separados da primeira vez, eu perdoei, decidi voltar e vivi a transformação dele! Até hoje vivo porque ele está presente na minha vida como família e a postura dele como pai é impecável”, falou.

“Mas em relação a essa última separação não teve traição. Se ele saiu, foi para festas e tal depois da separação, ele não está errado!”, disse.

“Tanto que eu também fui, e todo mundo achou incrível. Entendo que vocês gostem desse clima de 'deu a volta por cima', 'colocou um cropped' e tal, mas não tem motivo dessa vez porque eu decidi me separar por motivos que nem ele, nem eu temos culpa.”, finalizou. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI