Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Gabi Brandt releva detalhes da segunda gestação: "Estou só curtindo, os medos e receios já conheço"

A influencer publicou primeiro vídeo do diário de gravidez no YouTube e contou se já tem um nome para o bebê

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt está com 13 semanas de gestação. - Instagram
Gabi Brandt está com 13 semanas de gestação. - Instagram

Com 13 semanas de gravidez, Gabi Brandt liberou o primeiro vídeo no YouTube do diário de gravidez e revelou alguns detalhes da segunda gestação.

A mamãe de segunda viagem contou que assim que descobriu, os enjoos começaram e junto a eles, a falta de ar, mas já estão ficando mais leves com o decorrer das semanas gestacionais.

"Estou amando esta experiência de estar grávida e já conhecer o caminho. Estou só curtindo a parte incrível porque os medos e receios já conheço tudo e sei o que vai acontecer, como vai ser o parto. Mamãe de segunda viagem", contou. 

As pessoas que acompanham Gabi gostam de saber como estão as coisas e estão super curiosos em relação aos preparativos para a chegada do irmãozinho de Davi. "Sobre enxoval, quarto e nome, eu não tenho nada. Sou a mãe que deixa tudo para a última hora, faltando um mês para parir eu vou, compro, faço e ajeito tudo", explicou. 

"No final, dá tudo certo, mas gostamos da emoção da última hora. O nome geralmente eu não deixo para a última hora, só que desta vez estamos muito confusos", finalizou.

No vídeo, Gabi contou que pretende publicar todos os meses um vídeo contando como está sendo a experiência da segunda gestação. No canal, já foi publicado o vídeo em que ela descobre a gravidez e o chá revelação.

+++Leia Mais: Bebê a caminho! Gabi Brandt mostra reação de Saulo Poncio ao descobrir segunda gravidez e faz sucesso na web