Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » BEBÊ A BORDO

Gabi Brandt revela como descobriu a segunda gravidez: "Passando muito mal"

A influencer contou que teve hiperêmese gravídica na primeira e agora, na segunda gestação

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 12h52

Gabi Brandt conta como descobriu que estava grávida
Gabi Brandt conta como descobriu que estava grávida - Instagram

Gabi Brandt anunciou na noite deste domingo, 7, que está grávida pela segunda vez. Ela, que já é mãe da Davi, fruto de seu casamento com Saulo Poncio, voltou às redes sociais pra revelar como descobriu a nova gestação:

“Estou de um mês e meio. É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo. Pensei: ‘Vou esperar para que?’. Realmente, não consigo. Ia sofrer mais de ansiedade de contar logo, durante este tempo, só para seguir um protocolo”, iniciou.

Gabi contou que quando estava grávida de Davi, teve os mesmos sintomas que está tendo agora:

“Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas sem motivos para reclamar. A gente vomita e depois come de novo”, disse ela.

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI