Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FAKE NEWS

Gabi Brandt se surpreende com notícia falsa de prisão de Saulo Poncio: “Fake News”

A influenciadora digital utilizou os stories de seu Instagram para desmentir os boatos que tomaram conta das redes sociais

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/12/2020, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt negou que Saulo Poncio tenha sido preso em blitz em São Paulo - Instagram
Gabi Brandt negou que Saulo Poncio tenha sido preso em blitz em São Paulo - Instagram

A madrugada desta quarta-feira, 30, foi tão agitada no mundo dos famosos, que sobrou até para o casal Gabi Brandt e Saulo Poncio

O nome do missionário passou a circular no Twitter após a divulgação de uma suposta blitz policial, em São Paulo, que teria causado a prisão do influencer. 

Com tanta repercussão, os pais de Davitiveram que correr para os stories do Instagram e esclareceram a situação complicada, que surgiu de repente. "Gente, às três e quarenta da manhã, a gente está em casa, e eu recebo a notícia que às 3h20 meu marido está em São Paulo, alcoolizado, preso em uma blitz, e foi encaminhado para o departamento de polícia”, começou Gabi.

Está na delegacia, amor? Não estou entendendo", perguntou ela para o marido, que dormia ao seu lado. 

O ex-MTV ainda brincou que estava recebendo várias ligações. “Tá todo mundo me ligando a essa hora”, afirmou. “Sabe que é mais engraçado de tudo isso? A galera ligando, tipo: ‘tá tudo bem’, ‘está precisando de alguma coisa?’. Logo ele, que não toma uma gota de álcool faz um ano e está aqui. E ainda bota que você foi preso. Se fosse só pego na blitz, tudo bem, mas preso”, comentou a blogueira. “E doidão…”, finalizou o jovem. 

Brandt cutucou os internautas e mandou um recado contra os perfis falsos que propagaram a informação mentirosa. “Não sei o que é pior, se fosse realmente o perfil do jornal, ou vocês acreditando em perfil fake. Aí, realmente, complica, né? E eu vi uns comentários de que ‘meus Deus, esse cara não se preocupa com a vida dos outros, dirigindo bêbado’. Pausa para o Saulo agora, capotado”, finalizou ela, rindo.