Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carreira

Gabi Lopes fala sobre nova fase na carreira: "Gosto de me desafiar cada vez mais"

Referência em desenvolvimento de múltiplas habilidades, Gabi Lopes contou o que está por vir em sua carreira

Máxima Digital Publicado em 18/03/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Lopes fala sobre nova fase na carreira: "Gosto de me desafiar cada vez mais" - Divulgação
Gabi Lopes fala sobre nova fase na carreira: "Gosto de me desafiar cada vez mais" - Divulgação

Atriz, apresentadora, empresária, influenciadora, escritora e modelo, Gabi Lopes é uma artista completa. No mercado de trabalho desde os oito anos de idade e colecionando atuações em filmes, séries, novelas e programas de tv, Gabi se apresenta como um dos principais nomes culturais do país pela sua capacidade e potência.

Com mais de 2,5 milhões de seguidores só em seu perfil do Instagram, a artista se prepara este ano para novos lançamentos relacionados ao mundo do streaming após ter passado por grandes produções do cinema.

"Eu estou muito empolgada para ver os meus trabalhos no ar. Acredito que boa parte do público também esteja ansiosa para a terceira temporada de 'Sintonia', da Netflix. É muito legal fazer parte de projetos que a gente acredita. Esse ano vem muita coisa boa por aí", comentou a artista.

Em boa fase, Gabi comemora também os recentes lançamentos do ano passado nos cinemas, onde atuou em sucessos de bilheteria como A Menina que Matou os Pais (a história de Suzane Von Richthofen contada em dois filmes), Maior que o Mundo; no qual passou por um intenso processo para o papel, e Moscow, onde atua ao lado de Thaila Ayala e Ludmilla.

Com presença marcada para outras produções esse ano, a artista se prepara para vivenciar novas histórias e projetos como na terceira temporada de Sintonia, da Netflix, com previsão de lançamento para esse ano.

Considerada uma multipotencialista, termo utilizado para quem tem aptidão para diferentes áreas de atuação. Gabi Lopes também atua com propriedade como empresária. Convidada para participar de seu primeiro reality em 2019, no programa O Aprendiz, no qual foi finalista, a mulher de negócios desde então recebeu convites para ingressar na área. Atuando como Head de Marketing e Novos Negócios, atualmente, Gabi é sócia em mais de dez empresas.

"Tenho uma rotina bem corrida, mas já me acostumei. Desde muito pequena eu comecei a trabalhar, mesmo sem saber que era trabalho. Hoje em dia, eu me acostumei. Às vezes eu acho que não vai dar tempo de fazer tudo, mas sempre dá. Eu gosto de me desafiar cada vez mais", falou Gabi.

Conciliando seu lado artístico, empresarial e buscando auxiliar novas pessoas, a artista ainda encontrou tempo para escrever um livro interativo sobre desenvolvimento.

Lançada no ano passado, a obra Antes feito do que perfeito traz 30 desafios diários para serem aplicados no dia a dia e se tornou em um palestra com a qual roda o país.

"Escrever esse livro e realizar palestras é algo muito gratificante pra mim. Fico feliz de saber que de alguma forma eu ajudo pessoas a serem melhores. Acho que todo mundo tem habilidades próprias e que são necessárias no mundo.", concluiu a artista.

BBB22: Do Quarto Lollipop, quem você gostaria que Arthur Aguiar indicasse para o Paredão?

  • Eliezer
  • Eslovênia
  • Laís