Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coisa boa

Gabi Lopes prepara semana de lives conscientes: "Despertar a cabeça dos jovens"

A atriz contará com a presença de Bianca Andrade, Dora Figueiredo, Nah Cardoso e muitos outros

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 20h48 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Lopes prepara semana de lives conscientes para jovens em sua rede social - Instagram
Gabi Lopes prepara semana de lives conscientes para jovens em sua rede social - Instagram

A pandemia do coronavírus fez com que muitos famosos se aproximassem ainda mais do seu público com as famosas lives. A quantidade de shows foi imensa, mas alguns preferem usar as transmissões ao vivo para trazer temas importantes. Como é o caso da atriz e empresária, Gabi Lopes.

A loira decidiu usar seu Instagram, com mais de 2 milhões de seguidores, para planejar a 'Semana do despertar', o projeto conta com lives e conteúdos que tem como objetivo estimular o conhecimento do público.

"A ideia do projeto surgiu a partir da necessidade de poder contribuir, compartilhar e informar as pessoas. Eu acho que a rede social é feita pra isso", disse Gabi, com exclusividade, para a Máxima Digital.

O conteúdo é super especial. Serão abordados temas do cotidiano e assuntos em alta, como empreendedorismo, politica, saúde, energia, influência nas mídias sociais e entre outros.

Para isso, ela convidou especialistas e influenciadores especiais para participarem da ação. Entre os nomes confirmados estão: Bianca Andrade, Dora Figueiredo, Dani Noce, Caio Carneiro, Nah Cardoso, Isabella Matte, Leo Picon, Mônica Salgado, Christian Barbosa, Paulo Numerólogo, Mônica Salgado, Rita Carreira, Giovanna Ferrarezi, Foquinha e outros. 

O foco do bate-papo são os jovens. "A gente tem essa possibilidade de compartilhar conteúdo, mas é muito mais relevante quando você consegue passar um conteúdo realmente que pode mudar a vida daquela pessoa. A minha ideia com essa semana é despertar a cabeça dos jovens com assuntos que nem sempre a gente tem interesse, mas que é muito importante saber".

As transmissões acontecerão no perfil oficial da Gabi com início na próxima segunda-feira, 1, e termina no domingo, 7, nos seguintes horários: às 14h, 19h30 e 21h. 

Para aquecer os preparativos, Gabi está selecionando perguntas dos seguidores cada dia um tema falando sobre curiosidades e dicas na rede social.