Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carnaval

Gabi Martins conta detalhes de seu Carnaval e realização de sonho

A cantora Gabi Martins está à frente de uma escola de samba e cantou em um evento musical

Máxima Digital Publicado em 03/03/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins conta detalhes de seu Carnaval e realização de sonho - Divulgação
Gabi Martins conta detalhes de seu Carnaval e realização de sonho - Divulgação

O Carnaval de Gabi Martins foi — muito — agitado! 

A cantora é a Musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel e, no dia 26, brilhou ao lado de Sabrina Sato no Rio de Janeiro.

Esse momento foi especial e marcante para a artista. A ex-BBB contou detalhes dessa experiência única. 

"Estou muito feliz e honrada. Minha estreia como musa da Vila Isabel. Eu amo Carnaval, amo samba. Meu pai, desde quando eu era pequena, cantava pra mim e nos reuníamos em família para cantar e dançar. Meu pai canta Martinho da Vila desde os meus 4 anos de idade e eu vibro. Quando fiquei sabendo que a escola homenagearia o artista, fiquei emocionada , está no meu sangue.", contou. 

Gabi disse que está pronta para arrasar: "Vou dar tudo de mim. Tô muito feliz e honrada com esse convite. E eu me sinto honrada de fazer parte deste brilho."

A cantora teceu elogios à Sabrina e falou sobre seu carinho especial pela apresentadora: "E a Sabrina, gente, que mulher, que tudo! Minha estreia na TV foi no programa dela da Record. E, agora, ela abençoando mais uma estreia minha."

E teve mais! Ainda na folia carnavalesca, Gabi teve shows em Governador Valadares, em Minas Gerais, e Salvador, na Bahia, no domingo, dia 27 de fevereiro.

Em seu reduto mineiro, Gabi foi a atração principal e teve o maior público dos quatro dias de “Show Arena Folia”. Já na capital baiana, realizou uma participação especial no show do Babado Novo, no Bailinho de Máscaras, com uma apresentação de 40 minutos e todos os convites esgotados.

Quem achou que acabou, errou! No último dia, 1, em São Paulo, a cantora e compositora gravou uma canção ao lado de Marcynho Sensação que vai ser lançada dia 18/03 em seu show no Centro de Tradições Nordestinas.