Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gabi Martins fala, com exclusivamente sobre novo lançamento e próximos projetos: "Realização de um sonho"

Durante um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a cantora deu detalhes de sua nova música com Mc Danny e falou sobre seus próximos passos na carreira

Isabelli Aquino com supervisão de Gabriele Salyna Publicado em 10/08/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins fez uma entrevista exclusiva com a Máxima Digital e falou sobre sua música com Mc Danny e futuros projetos: "Realização de um sonho" - Instagram
Gabi Martins fez uma entrevista exclusiva com a Máxima Digital e falou sobre sua música com Mc Danny e futuros projetos: "Realização de um sonho" - Instagram

A cantora Gabi Martins participou de um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital e falou sobre seu novo clipe em parceria com a Mc Danny e participação especial de Viih Tube e Júlia Puzzuoli. Na entrevista, a cantora também falou de seus próximos projetos e deu um conselho para seus fãs.

MÁXIMA DIGITAL: Vocês contaram com a participação de duas grandes influenciadoras e bailarinos, como foi o processo da gravação desse clipe? 

GABI MARTINS: Foi muito legal, eu tenho uma intimidade com a Viih e a Ju, e um carinho muito especial por elas. Foi como se eu tivesse reproduzindo a realidade, é uma conversa muito atual, um papo de amigas mesmo e o clipe reproduz muito isso.

MÁXIMA DIGITAL: Como surgiu o convite do feat com a Mc Danny? Vocês já se conheciam antes? 

GABI MARTINS: A Danny foi uma parceira incrível. Eu já conhecia ela de alguns eventos, fui à gravação do dvd dela em São Paulo. Eu sempre tive a vontade de gravar com ela, é uma voz estourada atualmente. Então aproveitei o momento e convidei ela para gravar, surgiu a oportunidade, o dia e deu tudo certo graças a Deus, ela topou na hora.

MÁXIMA DIGITAL: Você é mais conhecida pelo sertanejo, como foi sua experiência para fazer essa música com alguns produtores do funk?

GABI MARTINS: Eu gosto muito de ser eclética, a música Recaidinha com Marcynho Sensação, por exemplo, já é voltada para o 'piseiro' e tem um pouco de 'brega funk' também. Essa música com Mc Danny tem um pouco de forró, um pouco de funk, é uma mistura de tudo. Eu gosto de variar, de introduzir o que tem de novo do mercado.

MÁXIMA DIGITAL: Quem são suas inspirações para continuar no ramo da música? 

GABI MARTINS: Com certeza a rainha Marília Mendonça, mas eu também gosto de Simone e Simaria, Maiara e Maraisa. Tem também a galera ligada mais ao TikTok que é o Zé Felipe, L7 e tantos outros que estão bombando na rede.

MÁXIMA DIGITAL: Você acha importante as músicas atuais estarem ligadas ao TikTok, por conta das dancinhas, que está super em alta?

GABI MARTINS: Essa música com a Mc Danny, por exemplo, é voltada para as dancinhas, eu acho que é um meio que os cantores tem usado bastante para repercutir as músicas, eu gosto demais das dancinhas. Mas também não acho que as músicas devem ser só para o TikTok, devemos ter um repertório mais variado, com algumas mais românticas. Porém, eu percebi que o TikTok é uma maneira de virar trend e viralizar de uma forma mais fácil. Então eu também busco essa forma.

MÁXIMA DIGITAL: Como você se sentiu ao perceber que seu trabalho estava dando certo e começou a fazer  sucesso em todo Brasil?

GABI MARTINS: Fico muito feliz e muito honrada, porque sempre foi meu sonho trabalhar com a música e tem dado muito certo. A música com Marcynho Sensação deu super certo também, no TikTok viralizou. É muito bonito ver pessoas de outros estados cantando, o Nordeste cantando em peso. O Marcynho cantando nos shows, deu uma repercussão muito massa. Eu to muito feliz que eu vou cantar em Barretos, é um marco na minha história, na minha carreira, um grande sonho. Eu acho que de todos os sertanejos, o maior sonho é cantar em Barretos, então vai ser um show lindo, eu estou preparando com muito carinho e  prometo surpreender. 

MÁXIMA DIGITAL: Quais são seus futuros projetos depois da música com a Mc Danny?

GABI MARTINS: Depois dessa música, eu quero lançar um ep só de modão antigo e depois outro ep só com sofrência. 

MÁXIMA DIGITAL: Qual conselho você daria para as pessoas, que igual a você batalham muito para realizar seus sonhos?

GABI MARTINS: Eu acho que continuar persistindo no que você mais ama, com muita dedicação, trabalho, e Deus também. Acho que Deus acima de tudo e continuar focado, porque apesar das dificuldades uma hora vai dar certo, tem que ter paciência.