Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dificuldade

Gabi Martins detalha momentos conturbados no 'BBB' e revela que chegou a engordar 10 quilos

A cantora disse que descontava suas dificuldades na comida

Máxima Digital Publicado em 29/07/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins detalha momentos conturbados no 'BBB' e revela que chegou a engordar 10 quilos - Instagram
Gabi Martins detalha momentos conturbados no 'BBB' e revela que chegou a engordar 10 quilos - Instagram

Gabi Martins detalhou que enfrentou momentos conturbados no Big Brother Brasil e no pós-programa. 

A cantora contou que tinha dificuldades em expor seus sentimentos, impor limites e falar suas vontades, então descontava na comida.

Ela contou que Tiago Leifert a ajudou a enxergar isso quando ela foi eliminada do reality show. 

"Quando saí, o Tiago me disse: 'Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante'. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um 'não'. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: 'Não gostei, não quero, vou fazer diferente'. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara", contou. 

A artista deu detalhes de como decidiu participar do programa: "Eu sabia que eu tinha que ir. Que não estava preparada, mas que tinha que ir meter a cara. Meti a cara, e depois fui aprendendo na marra. Mas valeu a pena. Sei que cometi muitas gafes lá dentro, não vou mentir. Às vezes tenho vergonha de muitas coisas, e é difícil lidar com isso. Mas sei que consegui tocar o coração de vocês, e sei que cada vez mais estamos mais conectados aqui e que posso, cada vez mais, mostrar quem sou. E posso mostrar, também, que eu erro. Que eu não sou perfeita. Mas está tudo bem, um dia de cada vez. Eu só quero ser feliz desse jeito"

Sincera, a namorada de Tierry abriu o jogo e revelou que essa atitude a fez com que ela engordasse 10 quilos. 

"Eu consigo falar disso hoje, que é algo que foi tão difícil para mim. Minha ansiedade chegava a ser tanta, ainda mais naquele período em que não estava muito bem, que engordei dez quilos. Eu descontava na comida, porque não conseguia falar para as pessoas o que estava sentindo. Me senti desconfortável em vários momentos, não conseguia me posicionar e descontava na comida como se fosse um refúgio", disse. 

Gabi finalizou: "Hoje eu entendo tudo o que fiz. Dá vontade de voltar? Dá. Mas dá vontade, também, de pegar tudo o que aprendi, jogar lá na frente e falar: 'Na próxima vez, farei diferente'. Eu não sou uma pessoa que levo rancor, sou muito de boa com as coisas. Se fiz mal a alguém, peço mil desculpas. E para as pessoas que me magoaram, está tudo bem. A vida é feita de ciclos".