Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Clipe

Gabi Martins e Gui Napolitano aparecem juntinhos e relembram romance para 'Covardia'

Os dois viveram um affair durante a 20ª edição do ‘Big Brother Brasil’

Máxima Digital Publicado em 04/11/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Gui Napolitano aparecem juntinhos e relembram romance para 'Covardia' - Reprodução/ Instagram
Gabi Martins e Gui Napolitano aparecem juntinhos e relembram romance para 'Covardia' - Reprodução/ Instagram

Mistério revelado! Nos últimos dias, Gabi Martins, ex-participante do BBB 20, deletou todas as informações de sua conta no Instagram e deixou os seus fãs preocupados. O que ninguém estava esperando era que o motivo do sumiço da loira era trabalho.

Sim! A cantora se prepara para lançar o videoclipe de "Covardia", com a participação especial de Gui Napolitano, seu ex. Os dois engataram um namoro no programa, mas terminaram a relação aqui fora. Vale lembrar que muitos internautas especulam que o casal voltou.

Com data marcada de estreia para amanhã, 5, a música fala sobre situações que a cantora viveu dentro do BBB 20 e também sobre o relacionamento entre ela e Gui.

"Ficou incrível! Estou ansiosa para mostrar para os meus fãs, que torcem demais por mim. É o meu presente para retribuir tanto amor e cuidado", afirmou Gabi Martins ao GShow.

O clipe é tão especial que os fãs podem escolher qual o final desejado: se eles ficam juntos para sempre ou só na amizade.

Nos Stories, ela mostrou um pouco mais dos bastidores da gravação. "Escrevi no dia que a gente tinha terminado. Eu já tinha um pedaços da letra da história. Lógico que eu coloquei um pouquinho mais de emoção, mas depois da ligação já escrevi o que eu estava sentido. A gente narrou como foi o término. No início a gente tava bem brigado, mas depois a gente já conversou e hoje ele sabe que a música é boa. Então está me apoitando muito. E participar do clipe é um ato de coragem", falou.