Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Gabi Martins lança três músicas inéditas de seu novo DVD

A cantora Gabi Martins trouxe novas trilhas do projeto 'Fatos Reais'

Máxima Digital Publicado em 23/11/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins lança três músicas novas de seu novo DVD - Divulgação
Gabi Martins lança três músicas novas de seu novo DVD - Divulgação

A cantora Gabi Martinschegou com novidades nesta terça-feira, 23! 

Dona de um vozeirão único, a ex-participante do Big Brother Brasil trará três novas músicas de Fatos Reais, seu novo DVD. 

Vou Dar Pra Outro, I Love You e Gota D’Água estão disponíveis nas plataformas de streaming da cantora e podem ser conferidas por seus fãs. 

O novo DVD, que foi gravado em uma das mais conceituadas casas de eventos de São Paulo e dirigido, tem a participação de Matheus & Kauan, Jorge (dupla de Mateus), Ferrugem, Japinha e Tierry.

Intitulado Fatos Reais, o projeto tem como proposta contar a trajetória da artista através do repertório, baseado em histórias vividas por ela e por pessoas que, com seus romances e relacionamentos, serviram de inspiração ao projeto.

"As três canções, 'I Love You', 'Vou Dar Pra Outro' e 'Gota D’água' são solos, as três músicas falam sobre decepções amorosas, uma delas é mais feminina para representar as mulheres e a volta por cima que elas vão dar. Por isso, o DVD foi nomeado por Fatos Reais, situações que aconteceram tanto comigo quanto com outras pessoas. E em dezembro, soltaremos os feats com o Ferrugem e com a Japinha", comentou Gabi.