Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ESCLARECIMENTO

Gabi Martins se pronuncia sobre suposto caso com o cantor Tierry: “Infame e criminoso”

A equipe de advogados da cantora e de sua mãe, Maíra Martins, emitiram um comunicado sobre o assunto

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/11/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins se pronunciou sobre polêmica com o cantor Tierry - Instagram
Gabi Martins se pronunciou sobre polêmica com o cantor Tierry - Instagram

Gabi Martinsesteve envolta em uma grande confusão nesses últimos dias. Após o Instagram de sua mãe ter sido hackeado, supostas mensagens entre ela e o cantor Tierry tomaram conta das redes sociais. 

De acordo com prints vazados na web, a cantora teria sido um dos motivos responsáveis pelo término do casamento do intérprete de ‘Rita’ e ‘Cracudo’ com sua ex-mulher. 

Através de seus advogados, Gabi e sua mãe, a artista plástica Maíra Martins, anunciaram que as conversas são completamente falsas e confirmaram o ato criminoso que rolou. 

Terceiros publicaram mensagens que supostamente teriam sido enviadas pelo cantor Tierry e sua ex-esposa acerca de um aparente e infundado relacionamento afetivo entre a Sra Gabriela Martins e o cantor”, disse o comunicado. 

Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira”. 

A equipe judicial ainda declarou que os responsáveis pelo ato serão penalizados. “Como último ato atentatório à Sra Gabriela, chegaram ao inominável limite de se utilizarem da rede social de sua mãe como veículo difamatório”, apontou. “Registramos que a cantora não será de forma alguma intimidada por tentativas sórdidas de prejuízo à sua imagem em qualquer esfera”, finalizou o anúncio.