Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Gabi Prado é criticada por furar quarentena para fazer procedimento estético e chora: "Tenho que ser ridicularizada na internet?"

A influencer realizou o procedimento "foxy eyes", também conhecido como "olhos de raposa"

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado chora após receber críticas. - Instagram
Gabi Prado chora após receber críticas. - Instagram

Gabi Prado chorou após ser alvo de críticas por furar a quarentena.

A influencer quebrou o isolamento social para fazer um procedimento estético que tem sido bastante polêmico. Durante uma transmissão realizada no perfil Vem Me Buscar Hebe, ela explicou que depois de emagrecer alguns quilos, perdeu a vontade viver e parou de se sentir bonita. Por conta disso, decidiu fazer a intervenção.

"Agora que eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso. Tenho que ser ridicularizada na internet?", questionou Gabi.

Ela lembrou que já fez várias boas ações, como doações, mas segundo ela ninguém fala de atitudes como essa. "Estou cansada e peço imensamente que as pessoas que estejam me seguindo e não gostam de mim, que parem de me seguir", exclamou enquanto chorava. 

O procedimento realizado em Gabi, o foxy eyes (olhos de raposa), tem o objetivo de dar um efeito mais alongado aos olhos e pode ser feito usando delineador, lápis ou sombra, e também, através de procedimento cirúrgico.

Famosas como as irmãs JennerBella Hadid e, por aqui pelo Brasil, a cantora Sandy, adotaram essa nova moda.

Mesmo que o intuito seja ficar bonita ou até mesmo, homenagear à beleza asiática, a intervenção pode gerar incomodo naqueles que sofreram preconceitos por nascer com olhos puxados.

+++Leia Mais: UAU! Flávia Pavanelli faz procedimento estético para ter ‘olhos de raposa’