Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Redes Sociais

Gabi Prado retorna às redes sociais e explica motivo do afastamento

Gabi Prado volta a atividade online e conta tudo sobre afastamento

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 19h15 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado retorna às redes sociais - Reprodução/Instagram
Gabi Prado retorna às redes sociais - Reprodução/Instagram

Ela voltou! 

Gabi Prado retornou às suas redes sociais nessa quarta-feira, 11. Com um textão em seu perfil no Instagram, a morena explicou o motivo do afastamento. 

"É... Esse tempo que passei longe daqui, eu refletir em vários pontos da minha vida.", começou.  

"Primeiro me preocupei de nunca mais conseguir voltar, mas depois entendi que esse tempo era necessário pra me encontrar. Eu chorei, sofri, doeu demais... Repensei bastante nas coisas que eu errei, que me fizeram cair, mas entendi que tudo isso fez/faz parte do processo pra eu me tornar quem eu sou hoje.", esclareceu. 

A ex-participante do "De Férias Com o Ex" foi sincera com seus fãs e colocou pontos os quais achava importante: "Ficar aqui dando a cara a tapa, sendo julgada me fez adoecer, me fez crescer e principalmente acreditar que nunca é tarde pra recomeçar. E eu sou daquele tipo de pessoa que recomeçaria 1Mxyes, se fosse preciso!". 

No final, o "Furacão Prado", como é conhecida, aliviou o coração de seus admiradores e anunciou que oficialmente está de volta às redes socias. 

"Então, volto de coração aberto, pedindo desculpas aos que ofendi. Não é apontando o dedo que se resolve as coisas. Estou aqui pra conversar e consertar quantas vezes for necessario. É isso! Agradecer todo esse Exército da Prado, que nunca me abandonou, que nunca desistiu de mim, que me esperou todos os dias. Eu estou aqui por vocês também. por essa troca de energia incrível que me proporcionam diariamente. Vocês mudaram a minha história e fazem parte dela. Obrigada por tanto! VOLTEI".