Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

Gabigol muda o visual e surge irreconhecível: ''Fica gato de qualquer jeito''

O jogador do Flamengo Gabigol resolveu mudar o visual e apostou em um corte de cabelo que o deixou irreconhecível

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 07h26 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol surge com novo visual e faz mudança inédita no cabelo  - Instagram
Gabigol surge com novo visual e faz mudança inédita no cabelo - Instagram

Gabigol resolveu mudar o visual depois da vitória do Flamengo na Libertadores no sábado, 23. O jogador mudou o corte de cabelo nesta quarta-feira, 27, e chamou atenção no jogo do Campeonato Brasileiro contra o Ceará.

O namorado de Rafaella apostou no cabelo mais comprido, loiro e cheio de dread no centro. Já nos lados, Gabigol deixou raspado com a raiz escura, que é a cor de seu cabelo natural.

O jogador compartilhou a mudança nos stories de seu Instagram oficial e usou o feed para publicar fotos do momento da vitória, em que aparece atencioso durante o jogo e levantando a taça. É claro que os seguidores de Gabigol não deixaram de comentar sobre o novo visual: "Lançou os dreads.", escreveu um.

"Fica gato de qualquer jeito!", elogiou outra.

FOTO DE RECONCILIAÇÃO

As coisas parecem estar muito bem para Gabigol e Rafaella. Depois de um término rápido cheio de conturbações, os pombinhos não conseguiram ficar separados e voltaram com tudo.

Os dois chegaram a apagar as fotos juntos e pararam de se seguir nas redes sociais, o que não durou muito tempo, já que o jogador do Flamengo compartilhou a primeira foto com a irmã de Neymar depois da polêmica envolvendo o casal. Na legenda da publicação, Gabigol usou uma música do cantor de R&B, Luccas Carlos para expressar seu sentimento pela gata: "Não tem como te decifrar, incomum, em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum. Não tem como te decifrar incomum, em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum..Impossível ser tão incrível".

Ver essa foto no Instagram

Dia de Mengão

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa (@gabigol) em