Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita

Gabigol nega affair com DJ e se justifica com torcida do Flamengo: "Completamente concentrado nos jogos"

O jogador do Flamengo negou romance com DJ enquanto namorava Rafaella Santos

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 14h54

Gabigol nega traição com DJ enquanto namorava Rafaella Santos
Gabigol nega traição com DJ enquanto namorava Rafaella Santos - Reprodução/ Instagram

Gabriel  Barbosa, o craque do Flamengo, ainda não balançou as redes após volta do Campeonato Brasileiro, mas o seu nome apareceu nos holofotes nesta sexta-feira, 14, e não foi por causa do seu futebol.

Gabigol veio à público para esclarecer os boatos de que estaria envolvido com uma DJ enquanto estava Rafaella Santos. O atacante do Flamengo se pronunciou depois de ter se tornado o principal assunto nas redes sociais sobre a relação ao suposto relacionamento com a irmã de Neymar.

Segundo Léo Dias, o jogador, que recentemente foi visto com a ex-namorada em um restaurante, estaria conhecendo melhor uma DJ que teria sido o motivo pelo qual Gabigol e Rafaella não teriam assumido ao público a volta.

Nas redes sociais, o nome do jogador estava entre os assuntos mais comentados da internet. Assim, o jogador fez questão de esclarecer a polêmica em sua conta no Twitter: "Venho a público negar toda e qualquer informação contida na coluna. Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ citada", escreveu.

Além disso, o atacante aproveitou para se justificar com a torcida do Flamengo, que tem cobrado o craque em dobro após as duas derrotas no Brasileirão: "No momento, estou em viagem com o Flamengo e completamente concentrado nos jogos que temos e na busca por resultados melhores de nossa equipe".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI