Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Gabily lança 'Microondas' e conta detalhes do novo projeto

Em exclusiva à Máxima Digital, Gabily contou tudo sobre sua nova música

Máxima Digital Publicado em 10/06/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabily lança 'Microondas' e conta detalhes do novo projeto - Divulgação
Gabily lança 'Microondas' e conta detalhes do novo projeto - Divulgação

É impossível dar um passo à frente sem saber das pessoas que lutaram antes de nós. E é esse movimento que Gabily sempre faz em sua carreira: relembrar as cantoras que quebraram paradigmas no passado para que ela pudesse cantar funk hoje.

Depois de gravar grandes sucessos do gênero, a cantora irá retomar os anos 2000 em seu novo EP autoral, chamado “Mixtape da Bad Girl” — com 4 faixas e convidados de peso.

Para dar mais um passo do novo projeto, a artista divulgou a segunda música do novo trabalho, Microondas, pelo selo Mousik e produção de DJ 2F.

Em exclusiva à Máxima Digital, a cantora contou detalhes de sua nova música: "Estou muito feliz com esse lançamento. É mais um pedacinho do meu novo EP, 'Mixtape da Bad Girl', um trabalho que me orgulho demais! Estou ansiosa para que todos possam conferir.".

"'Microondas' é super animada, com uma pegada anos 2000 melódica, mas trazendo as tendências dos funks atuais.", disse.

Em 'Microondas', a cantora narra a história de uma mulher que cansou dos joguinhos de um rapaz. 

No audiovisual, a artista explora a dança com seu time de bailarinos para firmar a coreografia no Tik Tok, onde Gabily tem uma legião de fãs. O beat envolvente leva a assinatura do DJ 2F, um dos principais DJ's de funk atualmente e produtor responsável pelo último álbum da Ludmilla (EP “Back to Be”).

O lançamento de "Microondas" vem depois de "Sentimental", primeira faixa liberada pela artista em parceria com a cantora Mirella. A música chega em todos os tocadores digitais na quinta-feira (09), às 21h, e com clipe disponível no YouTube a partir das 12h de sexta (10).