Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FIM

Gabriela Pugliesi confirma fim do casamento com Erasmo Viana: "Errou comigo"

A influenciadora digital fez um desabafo em seu perfil em uma rede social sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 22/02/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi confirma fim do casamento com Erasmo Viana - Instagram
Gabriela Pugliesi confirma fim do casamento com Erasmo Viana - Instagram

Após algumas suspeitas de seus seguidores, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana confirmaram o fim de seu casamento.

Na noite desse domingo, 21, o influenciador digital disse que estava no processo de separação da musa fitness. 

Na manhã desta segunda-feira, 21, Gabriela usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre a situação delicada que está vivendo.

Em um vídeo de 10 minutos postado em seu IGTV, a influenciadora digital disse que não fingiria nada sobre o que rolou e está rolando com ela. 

"Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na m**** por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo", declarou Gabriela. 

A musa fitness continuou: "Sou uma mulher muito decidida e prática.Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem.Gosto de falar sobre como encaro situações inesperada na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável"

Gabriela também fez um balanço sobre seu ano de 2020: "Queria aproveitar esse vídeo para contextualizar, porque não quero que seja  um vídeo inútil sobre um término de casamento. Cada vez mais me sinto a vontade de ser vulnerável aqui, faz bem pra mim tirar isso de dentro. 2020 foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais. Eu também tinha minhas questões pessoais que eu tinha que lidar. Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses.".