Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Voltou

Gabriela Pugliesi retorna ao Instagram e faz desabafo após polêmica: "Foi difícil me perdoar"

A digital influencer retomou as atividades em sua conta do Instagram com um vídeo de desabafo

Máxima Digital Publicado em 20/07/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi retorna ao Instagram e faz desabafo após polêmica: "Perdi minha paz" - Reprodução/ Instagram
Gabriela Pugliesi retorna ao Instagram e faz desabafo após polêmica: "Perdi minha paz" - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 20, Gabriela Pugliesi retomou as atividades de seu Instagram. Isso mesmo!

A digital influencer publicou no seu Instagram um vídeo de desabafo sobre a polêmica envolvendo uma festa em sua casa durante período de isolamento social. A blogueira havia desativado sua rede social no final do mês de abril depois da repercussão negativa do evento.

"Eu vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim pro meu aprendizado. No inicio foi duro porque foi acompanhado de um erro, um ato imaturo e inconsciente.", afirmou no início do vídeo.

"Até porque por conta daquele eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem, perdi a confiança de vocês. Mas de tudo isso, o que eu mais perdi foi a mim mesma, eu comecei a me questionar demais, num momento de fragilidade você começa a acreditar tudo de ruim que começam a falar de você. E assim, sobre esse episódio então, eu queria mais uma vez pedir desculpa. Se eu te ofendi, nunca foi minha intenção.", continuou.

Em seguida, ela comentou sobre como se sentiu com a atitude em meio à pandemia. "Me alivia saber que eu prejudiquei a mim mesma e não qualquer outra pessoa. Foi difícil me perdoar porque é incoerente com a pessoa que eu sou. Naquele momento eu me vi completamente vulnerável e hoje eu vejo como isso é maravilhoso porque quando a gente entende a nossa vulnerabilidade mais rápido a gente cresce na vida. Quanto mais rápido a gente reconhece que não é 100%, a gente chega nesse 100%.", acrescentou.

Pugliesi, então, falou que acreditava que tudo estava bem na sua vida, mas que com esse tempo distante das redes percebeu que não era bem isso que estava acontecendo: "Eu não estava vendo o quanto eu estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente, por um momento eu estava tomada pelo ego, o que é normal às vezes e nossa maior missão aqui é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba. Ainda mais nesse meio aqui, tanta sedução. Eu tava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que eu deveria.".

"Eu precisava ter passado por isso para ter a certeza de que eu estava completamente desconectada de mim naquele período. Mas eu só enxergaria isso se alguma coisa me brecasse. Se esses meus planos perfeitos fossem interrompidos por uma força maior, que eu chamo de Deus.", emendou.

A musa fitness ainda afirmou que não tinha noção sobre a quantidade de pessoas que influenciava nas redes sociais e que agora ela percebeu que precisa utilizar os meios de comunicação com mais responsabilidade. "Ser assim fecha os meus olhos para uma parte do mundo que é cruel, para uma realidade triste, mas que existe. Faz parte da vida isso. Eu realmente até hoje não tinha noção das pessoas que eu alcanço porque eu sempre fui meio sem noção com esse negócio de número.".

Logo depois, ela  também agradeceu às pessoas "do cancelamento e linchamento virtual", porque foi através delas que aconteceu esse processo de transformação: "Porque na vida, quando a gente não se coloca nunca como vítima e sim como responsáveis por tudo o que acontece na nossa vida a gente não só compreende a dor como aprende com ela. E também com as pessoas que causaram essa dor. Tudo vira aprendizado.".

O movimento de ocupação de pessoas negras por artistas também foi lembrado por Gabriela em seu desabafo. "A rede social é maravilhosa em vários sentidos, toda essa movimentação contra o racismo, que tem ensinado todos os dias a todos nós. A união das pessoas para levantar tantas bandeiras importantes. A gente vê de fato como a rede social pode mudar o mundo se é usada para o bem. Também é uma importante fonte de renda para muita gente, mas a gente tem que ter muito cuidado", exclamou.

Por fim, Gabriela afirmou que é perigoso cair num lugar de ódio e de prazer em estragar a vida de outras pessoas. Ela também disse que decidiu dividir toda essa experiência com a esperança de que também pudesse ajudar outras pessoas que estão enfrentando processos semelhantes de 'cancelamento'. "Eu tenho certeza que o mundo vai ser um lugar melhor em breve", concluiu, fazendo um apelo aos seus seguidores para manter os pensamentos positivos.

Confira o vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em