Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FORA DO BBB

Gabriela reencontra Hana e Rodrigo: ''Pessoas que eu sabia que ia me dar bem''

Ex-participantes se abraçam, relembram momentos dentro da casa e dizem que vão continuar amizade aqui fora

Máxima Digital Publicado em 09/04/2019, às 10h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Hebling - Reprodução/Paulo Belote/TV Globo
Gabriela Hebling - Reprodução/Paulo Belote/TV Globo

Gabriela foi a eliminada do último domingo, 7, do 'Big Brother Brasil 19',  reality show exibido pela TV Globo.

Assim que saiu da casa, Gabi matou a saudade de seus familiares e também dos ex-BBBs Hana Khalil e Rodrigo França.

Em uma recente entrevista, a musa relatou como estava a sua vida antes da participação no programa:

"A situação em que eu me encontrava: sem grana, com minha mãe passando perrengue. Fui passando nas fases e pensei: 'vamos ver qual é'".

A gata também falou sobre o quanto amadureceu enquanto estava em confinamento:

"No momento que entrei na casa, já consegui enxergar pessoas com as quais eu sabia que ia me dar bem. E foi três vezes melhor do que eu imaginava. Não passava pela minha cabeça, por exemplo, que eu sofreria por ter que votar em pessoas que eu estava amando. Achava que seria mais fácil. No BBB, encontrei pessoas que vou carregar para a vida inteira. Consegui enxergar a Gabriela, me entender como mulher e entender, principalmente, que essa mulher tem força. Não imaginava ir tão longe, achava que sairia na primeira semana. Até a minha mãe disse: 'Filha, você vai ficar 15 dias' (risos). Sair tão perto do fim, meu Deus! Mas sair pela Rízia, tudo bem, porque ela também merece estar lá. Só depois que peguei a liderança que comecei a pensar no R$ 1,5 milhão."

AUTOESTIMA CONQUISTADA

A paulista revelou que apesar de ganhar muitos elogios, ela sempre teve vergonha de mostrar o corpo. Após a participação no reality, a timidez foi embora e ela se sente muito mais confiante:

"Vou falar descaradamente: tenho amigos há mais de 15 anos que nunca me viram de biquíni, eu ia à praia de bermuda, com medo de mostrar a estria, de mostrar o corpo. Quando me falavam 'você é linda' eu não sabia falar 'obrigada'. Eu ficava constrangida. A pessoa que teve o papel mais importante para mim lá dentro nesse sentido foi a Rízia. Eu a via com aquele cabelo, aquele carão e pensava “uau”. Ela era a representatividade para mim, a forma como eu queria que alguém me visse. Me reconheci naquela casa. Ali não tem como fugir de espelho e ali eu consegui me olhar. Tudo ali me fez ser muito mais a Gabriela que agora eu entendo que é, que vou manter, com queixinho para cima e ombrinho para baixo".

AMIZADES PÓS BIG BROTHER BRASIL

Gabriela quer manter os amigos que fez dentro da casa por perto.

"Dá para manter muito. Com Rodrigo, não preciso nem falar. Quero muito com a Rízia também, com Alan, Danrley e Hana, nem se fala. Ela é uma pessoa em quem eu quero grudar e nunca mais soltar. E também a Elana e a Tereza", disse a morena.

FARIA TUDO IGUAL OU ALGO DIFERENTE?

"Ia chegar com dedo na cara, apontando o que não fizeram de legal. Não agressivamente, óbvio. Talvez pensasse mais sobre o que falar no raio-x e aproveitaria melhor as conversas ao vivo no confessionário. De resto, nada diferente. Quando Maycon me chamou de extremista eu acho que me posicionei bem, consegui levantar a minha bandeira ali. Ali pensei: 'ou eu saio por isso, ou eu fico por isso'. Fiquei".

ACUSAÇÃO CONTRA PAULA

A cantora esteve no 'Mais Você' apresentado por Ana Maria Braga na manhã da última segunda-feira, 8, e falou sobre a acusação de Rodrigo contra Paula.

Gabi garantiu que vai se unir ao amigo para defender aquilo que acreditam.

"Vi uns vídeos bem polêmicos nessa madrugada, que eu vou fazer algumas coisas sobre isso. Principalmente, sobre intolerância religiosa, porque eu acho que respeitei tudo lá dentro, Ana. E me chocou um pouco'', disse.