Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade!

Gabriela Versiani lança web série entrevistando famosos e conta detalhes com exclusividade

A influenciadora digital agora aproveita suas redes sociais para embarcar na carreira de apresentadora.

Gabriele Salyna Publicado em 13/08/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Versiani conta detalhes de seu novo projeto - Instagram
Gabriela Versiani conta detalhes de seu novo projeto - Instagram

Se você é ligado nas redes sociais, com certeza já ouviu falar no nome Gabriela Versiani, a influenciadora vem diariamente conquistando um público fiel que atualmente já chegou na marca de 2,8 milhões de seguidores.

A estrela da internet já é modelo, atriz, influenciadora e atualmente, resolveu se jogar na carreira de apresentadora inaugurando em sua rede social a web-série Miga, nem te conto.

Em entrevista exclusiva à Máxima Digital, Gabi nos deu detalhes de como será a série e do que podemos esperar até o fim que já tem data marcada e revelada pela musa.

A namorada de Kevinho contou detalhes do que irá rolar em seu novo projeto: "São 24 episódios que estarão no ar até dezembro. Como além de modelo, eu também sou atriz, nessa web série vou exibir um pouco mais desse talento e me arriscar como 'apresentadora'".

"Toda semana vou entrevistar um convidado que traz dicas em diferentes áreas, looks, skincare, relacionamento, cuidados...", contou. 

A influenciadora digital deu alguns spoilers de quem é presença confirmada no programa: "Já gravei com a Thaís Braz, ex-BBB, Caio Franco que é personal de várias celebridades dando dicas de saúde e tem uns outros convidados bem conhecidos pela galera que vão surpreender e animar bastante!".