Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Preocupação

Gaby Amarantos vai ao hospital após sofrer acidente durante apresentação: ''Fui sem saber a gravidade''

A cantora Gaby Amarantos sofreu um acidente durante seu último show e foi direto pro hospital sem saber o que realmente tinha acontecido

Máxima Digital Publicado em 13/10/2019, às 10h47 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos - Instagram
Gaby Amarantos - Instagram

Gaby Amarantos é forte, cheia de energia positiva e pode provar isso!

Durante seu último show, que aconteceu nesta sexta-feira, 11, em um festival em Belém, a cantora sofreu um acidente, mas mesmo assim seguiu a apresentação até o fim e só depois foi ao hospital.

Enquanto arrasava nos palcos jogando o cabelo, ela ficou tonta, se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça na quina de uma mesa atrás dela.

Forte como é, aproveitou a vibe do festival e não parou, mesmo com a dor.

Em uma publicação em seu Instagram oficial, Gaby anunciou que já recebeu alta e explicou tudo para seus seguidores: "Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival Lambateria, fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão f*** que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena", apontou o lado positivo do acidente.

A apresentadora do programa 'Saia Justa', do GNT, também tirou um espaço para os agradecimentos: "Quero agradecer Lambateria e Félix Robatto pela estrutura e por esse evento só com artistas paraenses que valoriza o nosso trampo, lavei a alma. OBRIGADO MEUS FÃS FIÉIS, muitos que me acompanham à anos, e os novos que estão sempre chegando é de me fazer chorar. Salve pro meu DJ e MC na pressão".

Sobre o acidente e seu estado de saúde, Gaby contou o que aconteceu após o fim do show e acalmou seus seguidores ao anunciar que agora está tudo bem: "Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada.
Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém... Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!".

Ver essa foto no Instagram

Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival @lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda q estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena. Quero agradecer @lambateria e @felixrobatto pela estrutura e por esse evento só com artistas paraenses que valoriza o nosso trampo, lavei a alma. OBRIGADO MEUS FÃS FIÉIS, muitos que me acompanham à anos, e os novos que estão sempre chegando é de me fazer chorar. Salve pro meu DJ @djwaldosquash e MC @marcos_maderito na pressão. Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém... Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em